d e z o i t o

50 6 0
                                    

— Alí tem uma barata — Shawn diz gritando enquanto mechia em umas caixas.

— Pelo amor de Deus, Shawn, é só uma barata — Digo rindo da sua cara.

— Kath, não era só uma barata, era uma barata que voa — Diz ele.

— Ah sim, ta explicado.

— Você tem certeza que aqui tem essas fantasias? — diz ele mechendo atentamente em uma das caixas do porão da casa da Ali.

— Tenho, o irmão dela era fissurado nessas coisas, e quando ele foi embora deixou em uma dessas caixas.

— Achei — Diz ele me entregando uma caixa de papelão que estava escrito "coisas do Kelvin"

Vestimos as fantasias mais assustadoras, e corremos até o quarto em que nossos amigos dormiam.

— No três, tu acende a luz, e a gente grita e joga a água — Digo sussurrando o vendo concordar.

— Um — Digo e vejo ele querendo segurar a risada — Dois — Ele põe a mão na tomada que liga a luz do quarto — Três — Logo após eu falar baldes de água são jogados e gritos em seguida de risadas minhas e do Shawn são escutadas.

Eu e o Shawn corremos para um dos quartos,e trancamos a porta, depois de recuperarmos os nossos fôlegos, começamos a rir descontroladamente.

— Katharine, quando você abrir essa porta eu juro que eu vou te matar — Diz Nash batendo na porta.

Me sentei encostada na porta, enquando alguns batiam na porta e diziam palavrões intermináveis, e outros riam descontroladamente.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora