v i n t e

48 5 0
                                    

— Vamos Katharine — Grita Madison por eu estar atrasada novamente — Nós vamos perder o ónibus em que os meninos vão, passar duas horas  com os tarados do time de lacrosse não é uma coisa que esta em meus planos para essa viagem.

— Eu já estou pronta, vamos.

Depois de um tempo, chegamos na escola, que tinha uns três dos enormes ónibus escolares que iam nos levar para o acampamento, eles estacionados e logos avistamos nossos amigos que estavam mais agitados que o normal.

— Vocês beberam algum energético? — Digo ao chegar próximo dos mesmos.

— Estamos animados querida Kath — Diz Matth sorrindo.

Depois de uns quarenta minutos, todos estavamos dentro do ónibus e sentados nos lugares.

Eu fiquei mais o Nash, Camerom e Aaron, no último banco do ónibus.

— Eu não gosto dela — Aaron me olha indignado.

— Mas, a namorada e minha, eu que tenho que gostar dela — Aaron rebate.

— Prefiro aquela loirinha lá do segundo ano — Cameron continua.

— Por favor, tentem gostar dela — Aaron pede  — Por mim, galera.

— Ela tem muito cara de puta — Nash se pronucia fazendo eu e Cameron rir.

— Aaron pelo amor de Deus — Cameron sussurra para que só nos pudéssemos escutar — Ela anda com o grupinho da Camila.

— Olha, porquê tudo que eu faço vocês discordam? — Aaron altera um pouco a voz — Porra, eu gosto da Mia. — Aaron se levanta indo para outro banco, provavelmente o do Taylor.

— Quando aquela menina fazer alguma merda, eu vou esfregar na cara dele o tanto que ele foi trouxa por não nós escutar — Sussurro.

— E se ela não fazer merda? — Cameron arqueia a sobrancelha.

— Ela vai fazer.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora