d o i s

117 11 17
                                    

Depois de alguns minutos chegamos a escola, nossas aulas eram diferentes, então nos despedimos.

Apesar de conversar raríssimas vezes, na maioria das vezes quando nos esbarramos,como hoje, o que não acontece muito, mesmo morando em casas muito proximas.

Eu tentava prestar atenção na aula de Biologia, era uma das matérias que eu necessitava de ponto.

Porém, meu celular vibrava encima da mesa, o que já estava se tornando insuportável, havia um desconhecido peverso me enviando mensagens desde ontem a noite, confesso que fiquei um pouco tentada a responder, mas o pensamento dele ser um velho estrupador, falou mais auto.

Minha próxima aula era com a maioria dos meus amigos, o que fazia esta aula sempre ser mais interessante.

Indo em direção a aula de química, sinto alguém envolvendo os braços em minha cintura, que em seguida me dá um beijo rápido.

- Oi querida - diz Dylan sorrindo.

- Olá, como está? - digo envolvendo meus braços em sua cintura.

- Estou bem, e você? - diz ele olhando para o corredor no qual estavamos andando.

- Bem, sua mãe já levou alta do hospital?

A mãe levou um acidente de carro, á uma semana, e precisou ser levad para o hospital, passou três dias em coma, mas logo que acordou teve a recuperação um tanto que boa.

- Não levou alta ainda, mais está se recuperando bem, logo estará em casa novamente - diz ele sem nenhuma emoção aparente em seu rosto - Então, preciso ir, tchau querida - em seguida deposida um beijo na minha testa ao deixar na porta da sala.

Eu não gostava do Dylan.

Não como namorado, e eu me sentia completamente errada ao beijar ele, e de certo, eu estava errada.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora