A casa era branca, tinha flores amarelas, portão branco, grama verdinha, era linda.
A casa que eu já tinha vindo várias vezes, o lugar das minhas maiores bebidas, a casa do Taylor me trazia boas lembraças.
Tocamos a companhia.
E ele atendeu.
O dono do sorriso que fodia com meu psicólogico.
Ele vestida uma blusa preta de botões, que estavam abertos o suficiente mostrando um pouco de seu peito o tornando absurdamente sexy, uma calça jeans, e seu cabelo bagunçado, ele estava lindo.
- Meninas - exclama ele sorrindo abertamente - Vocês estão lindas, entrem - Fala ele dando espaço para entrarmos.
- Eu não encontro a porra do uísque - diz Taylor quase se estressando, me fazendo sorrir, por que eu lembrava aonde ele tinha guardado da última vez.
Ando até sua cozinha, abro o armário, e logo vejo o litro de uísque.
- Você guardou para que Matthew e o Nash não ficassem bêbados quando vierem aqui apenas para jogar video-game - Digo rindo entregando o litro de uísque para Taylor.
- O que seria eu sem você - diz Taylor deposidando um beijo em minha bochecha.
Bebemos.
Bebemos muito, até nos encontrarmos todos em um circulo, com uma garrafa girando bem no meio.
- Verdade ou Desafio Kath?- Fala Carter com um sorriso malicioso nos lábios que estava me dando um pouco de receio do que eu iria responder.
- Desafio - digo, segundos depois já me arrependendo.
- Eu te desafio a beijar o Shawn.
Meu coração começou a bater aceleradamente, eu gelei, então olhei pra ele, que estava do meu lado, ele estava sorrindo,como se aprovasse, aí eu o beijei.
Não foi meu primeiro beijo, longe disso, mais foi o melhor de todos, provavelmente o beijo que eu mais esperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number ;; Shawn Mendes
FanfictionTalvez Katharine encontrou seu verdadeiro amor em um anónimo que lhe mandava mensagens pervertidas.