v i n t e e u m

33 2 0
                                    

— Parece que vamos ter que passar um final de semana no mesmo quarto — Jogo a enorme mala encima de uma das duas camas do quarto — Ficar no mesmo quarto de um garoto deveria ser uma coisa que não poderia acontecer.

— Mais aconteceu — Shawn rebate seco.

— Se você quiser que eu troco de quarto com a Camilla, eu troco, aliás, ela ficou com o Taylor — Explico — Vai ser bom pros dois lados.

— Calma, não precisa, eu gostei de ficar no mesmo quarto que você — Ele sorri amarelo.

Eu não precisava ficar nervosa, aliás, ele era o Shawn, o garoto que eu conheço desde os meus 6 anos.

E sou completamente apaixonada desde os 10.

— Eu estou com fome — Diz ele quebrando o silêncio que estava estabelecido no local.

— Vamos ver se encontramos algo para comer — Saio do quarto sendo acompanhada por ele.

Andamos um pouco, até encontrarmos Cameron, Jack e Madison sentados em uma das mesinhas que estavam estabelecendo um refeitório improvisado que tinham colocado lá.

— Shawn, tem batom na sua boca — Jack fala fazendo todos rirem.

— Nós não se beijamos — reviro os olhos.

— Ainda — Cameron fala.

Avisto Taylor correndo, deve ter acontecido alguma coisa muito grave para o Taylor está correndo, a maioria das vezes, ele está bebendo, comendo, ou bêbado.

— Eu vou fazer um protesto — Em meio das palavras Taylor tenta recuperar o fôlego — Como assim deixaram dois Najas em um mesmo quarto? — Todos riem.

— É desse jeito que a gente se sente quando ficamos muito tempo com você — Cameron fala e o Taylor coloca a mão no peito e faz cara de ofendido.

— Mas iai, vocês se pegaram?

— Porra, nós não vamos nos pegar, somos apenas amigos — Altero um pouco meu tom voz.

— Se você diz.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora