Minha mãe na aula de filosofia

327 29 1
                                    

VICTORIA...

Acordei com a droga de uma dor de cabeça que estava me matando, parecia que minha cabeça iria explodir.

Levantei tomei banho, vesti um moletom do star wars, uma causa jeans meio rasgada e um all star.

Desci as escadas e fui para o colegio, pois é eu estudo e não pretendo parar como minha mãe fez.
Cheguei na escola e todos olharam para mim, ou melhor para a "estranha" como eles dizem.
Coloquei o fone de ouvido e o capuz, entrei e fui para o patio, tinha uma arvore meio grande lá, pulei e me equilibrei encima da arvore, de lá ví o céu azul e as nuvens sempre branquinhas.
Fiquei lá até o sinal bater, quando bateu eu fui para a sala, para a aula de filosofia, para ser mas exata.
A professora ficou falando algo sobre como as pessoas de hoje estão paranoicas e dos fatos históricos.

- Como vocês devem saber também, a um pouco mas de dez anos, na escola aqui do lado, dois lobisomens se revelaram para salvar alguns alunos.

- Quem eram os dois professora.
Fiquei com medo, e se fosse alguém da minha alcateia? E se esse alguém não disse nada a minha mãe?

- Foi uma garota chamada Erika
Michael e Viviane Michael, as duas eram primas.
Eu quase tive um ataque, minha mãe se mostrou na frente de um sala de aula inteirinha?

- Espera um pouco, Michael não é seu sobrenome?

Xii ferrou.

Eu percebi.

A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora