- A rainha das sombras?
Perguntou ela me fazendo perceber que falei de mais.- É... Ela anda atacando e esta cada vez pior.
- Entendo.
Ela falou calma.- Só espero q ela não resolva aparecer agora, eu apanhei da última vez que tentei lutar com ela.
falei em tom de brincadeira.- Espero que sim, estou com um baita frio, eu não deveria ter ficado até aquela hora na água.
Ela falou novamente, só então percebi que ela estava tremendo.Rapidamente tirei o meletom preto e coloquei sobre seus ombros.
- Obrigado.
- Por nada eu deveria ter te avisado para sair logo.
- Tem razão mas eu acho que acabaria bancando a menina mimada e não iria sair.
Brincou.- Eu te tiraria a força.
Entrei na brincadeira.- Se você me tirasse de lá seria milagre.
Falou rindo.▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Deixei ela em casa e fui para a minha, mas senti que tinha alguém me seguindo, olhei para traz e não tinha nada alem da minha sombra.
Continuei meu caminho, mas de novo senti e então ela apareceu.
- O que você quer?
- Só te matar, você não pode continuar por aqui.
Bianca
Quando Vic me deixou em casa entrei e me certifiquei de que minha mãe não estava em casa pôs se ela soubesse quem é minha mãe, ela nunca mais confiaria em mim.
Subi tomei um banho e esperei que minha mãe chegasse mas como aquilo não aconteceu até duas horas depois resolvi ir procurá-la o que não seria tão dificil pôs eu coloquei um feitiço de rastreamento nela.
▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Quando finalmente eu a encontrei ela estava no meio da floresta com a vic, a vic estava extremamente machucada, e aquilo com certeza não curaria do dia para a noite, eu ergui a mão e com tal gesto joguei minha mãe que estava encima de Vic em uma árvore.
- Mas filha você não pode fazer isso.
- Por pessoas boas de verdade eu faço tudo mãe!
Quando me voltei para Vic ela estava espantada mas não conseguil demonstrar tanto pôs desmaiou logo em seguida.
✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏
Eai galera surpresos com quem a bianca realmente é?
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando.
Bjs Caty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)
WerewolfERIKA.. Acordei com Daniel me chamando. - Amor a Vic esta gritando no quarto e ainda colocou um feitiço para trancar a porta. - Tô indo lá. Quando cheguei destranquei a porta desfazendo o feitiço dela. - Filha ta tudo bem? - Eles querem me pegar. ...