Larissa

319 25 1
                                    

Acordei tomei um banho vesti uma regata branca uma calça de couro preta e uma jaqueta também de couro preto.
Calcei uma sneaker branca, arrumei meu cabelo e fui.
Desci do carro com minha mãe e antes de eu pensar em descer ela já estava na entrada da escola.

Tentei acompanhar ela mas não consegui, então fui para a aula.
Quando cheguei na aula de história algumas pessoas olharam para mim.

Sentei no fundo da sala no canto perto da janela, uma menina chegou e sentou do meu lado.

- Estão todos pensando que você é uma lobisomem também por que a tal Erika tem seu sobrenome, a propósito meu nome é Larissa.

- Prazer Larissa meu nome é Victoria.

- Então eles tem razão de falar o que falam sobre você?

- Cla-claro que não.

Você não pode gaguejar.

Tente me controlar porque eu estou tentando.

- Não precisa ter vergonha eu sei que lobisomens não existem, e que é loucura o que eles estão falando.

- Você não acredita que eles existam?

- Acredito, até porque minha mãe estava na sala em que elas se tranformaram, mas eu não acho que eles tenham ficado aqui depois disso.

- Entendo eu teria ido embora também.

- Victoria, sua mãe lhe chama na sala da professora de filosofia.

Levantei e fui lá.

- Filha essa é a victoria minha velha amiga, e essa é larissa filha dela.
Disse apontando para alguém atraz de mim.

- Prazer Lari...
Eu disse me virando, mas quem estava lá era larissa, a que estava falando comigo mais cedo.

- Então você é filha mesmo da lobisomem.

A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora