Não tenho culpa

217 18 1
                                    

Victória

Acordei em um lugar que eu não conhecia, era um quarto meio claro de mais, tinha paredes brancas uma estante de livros também branca e a cama onde eu estava.

Fiquei olhando aquele lugar por um tempo, era bonito se não fosse a luz me incomodando, e os flashes de ontem que voltaram para minha cabeça.

Bianca chamou aquela mulher de mãe ou eu estava ficando maluca?
Isso não pode ser verdade.

Antes que eu continuasse com meu raciocínio a porta se abriu revelando bianca.

- Ta tudo bem? Você ficou um pouco machucada.
Ela falou preoculpada.

- Ta sim, porque não me contou que Mariana era sua mãe?

- Eu sabia que você não iria mais confiar em mim depois disso.

- Tem razão eu não confiaria... Mas você... É igual a ela?

- Se sou uma bruxa? Sim eu sou mas eu não sou como ela, eu sempre procurei fazer o bem, eu... Eu não tenho culpa... De ter ela... Como mãe.

Eu vi verdade nos olhos dela ela realmente não estava mentindo e pelo que ela fez por mim, ela realmente falava a verdade.

- Tudo bem... O que você fez por mim prova isso.

- Bom eu vou pegar alguma coisa para você comer, você precisa se alimentar.
Ela disse e saiu do quarto.

Pouco de pois ela voltou com uma bandeja que continha suco, cafe torradas e uma maçã.

- Você ainda sente dor?

- Não sei eu não me mexi para saber.

Eu falei e tentei levantar a coluna para me sentar mas desisti no meio do caminho, tudo doia.

- É... Acho que sinto sim.

Ela sorriu desajeitada.

- Eu vou deixar aqui e vou tentar falar com sua mãe acho que ela precisa saber o que aconteceu.

- Tem razão ela vai ficar uma fera.

A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora