Reencontro

210 18 2
                                    

Uma semana depois

Uma semana já se passou e eu sinceramente adorei ela ter passado, minha mãe ficou me olhando torto por três dias depois que descobriu que Bianca era filha de Mariana.

Um tempo depois disso ela aceitou, afinal bianca salvou minha vida.

Eu estava na escola era o segundo horário daqui a pouco iremos para o recreio, terminei minha atividade, entreguei ao meu professor e voltei ao meu lugar.

Pouco depois o sinal tocou, resolvi dar uma volta na escola já que eu não a conheço direito, faz tempo que estudo aqui e nunca pensei em conhecer toda a escola.

Andei um pouco e cheguei a um corredor que eu não conhecia, estava totalmente vazio.

Andei um pouco por aquele corredor e vi um clarão ao final, curiosa andei em direção ao tal clarão.

Me espantei ao ver que era um campo com uma grama verdinha e bem cuidada, uma pequena cabana ao fundo que parecia muito acolhedora.

Andei até entrar no campo que estava embaixo de um céu azul com nuvens branquinhas.

- O que fazes aqui?
Me assustei com uma voz que falava atraz de mim.

- E-eu não sei eu estava andando nos corredores da escola e vim parar aqui.
Disse ainda de costas.

- Isso não é possivel só seres sobrenaturais entram aqui.

- E o que você é então?
Perguntei me virando.

Ela fez uma cara assustada ao me ver e no mesmo instante eu percebi que a tal pessoa se tratava de maria.

- Vic... Quanto tempo

- Isso é verdade onde está Arthur?

- Ele deve estar na pista de skate, mas eai o que faz aqui?

- Eu estava andando pelos corredores da escola e vim parar aqui... Mas você não me respondeu... O que você é?

- Eu e Arthur somos vampiros assim como você e o igor são lobos... E por falar no Igor como ele esta?

- Está bem.

- Que otimo; bom bem vinda a minha mais ou menos residência.

- Você mora aqui?

- Não eu me alimento aqui.

- Ata.

- Quer conhecer? Ela parece pequena mas na verdade não é.

- Claro vamos.

A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora