Vampiros e fadas

248 21 1
                                    

Acordei com minha cabeça doendo, tentei levantar, mas eu não tinha forças para isso.

- Calma, você ainda está fraca.

- Quem é você?

- A bruxa que ajudou sua mãe a controlar os poderes.

- E por que você está me ajudando?

- Sua mãe, ela nos chamou para ajudá-la depois que ela viu a Mariana nas sombras.

- Então esse é o nome dela?

- Sim ela era uma bruxa, mas tiramos os poderes dela quando ela fez um pacto com as sombras e virou rainha das mesmas.

- Tem como matar ela?

- Se as fadas e os vampiros quiserem ajudar, sim, pois presisamos deles para fazer o feitiço que a deixará fraca e então ela poderá morrer por você.

- Porque eu terei que matar ela?

- Por quê você começou a vê-la, não sabemos porque, mas ela só queria matar você.

- Como você pode saber que ela só quer eu?

- Porque ela sumiu depois que sua mãe chegou.

- Vic, você está bem?
Disse minha mãe aparecendo na porta.

- Sim estou.

- Otimo, você poderá ir para casa então, vejo que conheceu a nossa amiga Rafaelly.

- Sim ela estava me contando sobre a Mariana.

- Já que está tudo bem vamos para casa.

- Claro mas e o Igor?

- Ele já foi para a alcateia mas está hospitalizado ainda.

- Preciso vê-lo.

- Você vai para casa tomar um banho e depois vai.

Saimos da casa da Rafaelly e fomos embora.

▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Depois que tomei banho, vesti um moletom com um short jeans e uma bota cano curto preta, eu fui para a alcateia ver o igor.

Quando cheguei Igor estava deitado tomando soro.

- Ow Igor, tudo bem?

- Pelo jeito não melhor que você.
Ele falou rindo.

- É, você tem razão, mas por que não esta se curando mais rapido?

- Por que quando aquela desgraçada me jogou, ela quebrou meu pescoço, então eu tive que me concentrar em curar logo meu pescoço.

- Eu vou matar ela assim que a ver!

- Calma nós já temos as fadas do nosso lado só falta os vampiros, e eles com certeza vão nos ajudar.

- Assim espero Igor... Assim espero.

A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora