Meses depois
Depois daquele dia eu Maria, Arthur e Igor nos tornamos quase inseparaveis; bianca havia aceitado ser a bruxa que faria o feitiço e também não morava mais com a mãe, Arthur e Maria os vampiros o lobo seria eu pôs sei lá como ela resolveu me atormentar.
Eu esta muito bem na escola minha mãe havia conseguido resolver com as fadas e viriam duas para cá nos ajudar, na verdade só iria atrair Mariana com sua luz.
Eu estava vindo do colegio sai muito mais cedo Bianca ainda não havia sido liberada, eu fui pela floresta e estava pensando em tudo isso, Porque Mariana veio atrás de mim? O que eu fiz para atraí-la?
Essas perguntas infelizmente não tinham respostas.
Cheguei na alcateia e fui para casa, estava tudo calmo de mais eu e minha mãe achamos isso, então resolvemos reforçar a segurança.
Tudo feito, voltamos para casa cheguei em casa e me joguei na cama, quando comecei a relachar um barulho estranho me fez voltar a realidade.
Com um pulo da cama corri até lá embaixo de onde o barulho vinha, quando desci as escadas vi minha mãe tentando lutar com Mariana, corri e me transformei para tentar ajudar.
Mas antes que eu pudesse chegar até elas, ela arrancou o coração da minha mãe.
- NÃO!
Gritei ao ver minha mãe morrer na minha frente.- Se eu morrer você terá que perder alguém também!
- Você vai pagar por isso!
Falei entredentes.- Vamos ver.
Ao ver o corpo de minha mãe ali, sem vida, eu chorei muito, realmente desabei.
Essa mulher vai me pagar ela não pode simplesmente acabar com tudo o que tenho e sou e ficar impune, ela vai pagar!
✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏
Oi pessoas voltei, bom vim avisar a vocês que vou continuar a história, mas ela está na reta final.
Vim anunciar tambem que, acabamos de lançar o prologo de um livro novo, sim "acabamos" pôs não fui só eu que escrevi, eu me juntei com os escritores que moram na minha cidade e que são meus amigos e agora estamos lançando esse livro juntos, Um Amor Guiado Por Demónios vai mudar a percepção do amor que vocês tem, e espero junto com todos ou outros que gostem.
Beijos, Caty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)
WerewolfERIKA.. Acordei com Daniel me chamando. - Amor a Vic esta gritando no quarto e ainda colocou um feitiço para trancar a porta. - Tô indo lá. Quando cheguei destranquei a porta desfazendo o feitiço dela. - Filha ta tudo bem? - Eles querem me pegar. ...