- Eu posso ir com você?
Disse ela esperando uma resposta.- Tudo bem.
Suspirei.Me transformei e disse:
- Vamos?!
- Desculpa, mas acho que eu não consigo subir em um lobo gigante de dois metros e meio.
Ela disse irónica.- Desculpe.
Eu disse engraçada.Me abaixei e ela subiu.
Comecei a correr um pouco devagar, mas eu queria sentir o vento em meu pelo, então acelerei um pouco a fazendo me segurar com mais força.- Por favor não acelera antes de avisar, você quase me jogou longe agora.
Ela disse com medo na voz.- Eu sinto muito, não queria te derrubar.
Disse e continuei o percusso.Dois minutos depois eu cheguei na entrada da cachoeira sim eu trouxe ela aqui.
Me abaixei e ela desceu olhando todo o lugar parecia ter gostado, me transformei em humana de volta.
- Gostou?
Perguntei com medo de ela dizer que não.- É lindo, eu nunca tinha visto um lugar assim.
Ela disse olhando a água cristalina que caia formando um grande lago.- É fundo?
Ela perguntou olhando a água.- Não tanto, eu vou entrar e você vê se é fundo.
Eu disse tirando os sapatos e pulando na água.A água estava fria mas não gelada, podemos dizer que estava no ponto certo.
- É não é tão fundo.
Disse ela tirando os sapatos e pulando também na água.Passamos um certo tempo na cachoeira mas estava ficando tarde poderia ser perigoso com Mariana a solta.
- É melhor irmos, está ficando tarde.
Eu disse colocando meus sapatos, minha roupa estava enxuta mas ela estava saindo da agua agora, acho que acabaria pegando um resfriado pois estava ficando frio.Ela calçou o sapato e fomos andando, quando cheguei perto da área da alcateia coloquei o capuz do moletom, eu sabia que se alguém me visse com bianca falariam para minha mãe e eu teria que escutar ela falando sobre ser perigoso as pessoas saberem.
Depois que passamos pela alcateia eu tirei o capuz e Bianca perguntou:
- Por quê você colocou o capuz quando passou por perto daquele lugar, que pessoas moram longe da cidade?
- A alcateia da minha mãe é lá, se soubessem que eu estive por aqui iriam ficar falando que é perigoso uma de nós andando sozinha com a rainha das sombras a solta.
- A rainha das sombras?
Perguntou ela me fazendo perceber que falei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)
WerewolfERIKA.. Acordei com Daniel me chamando. - Amor a Vic esta gritando no quarto e ainda colocou um feitiço para trancar a porta. - Tô indo lá. Quando cheguei destranquei a porta desfazendo o feitiço dela. - Filha ta tudo bem? - Eles querem me pegar. ...