Final

204 19 1
                                    

Dois anos mais tarde

  Finalmente o grande dia chegou, depois que tiraram minha mãe de mim tive que me preparar para receber a alcateia e enquanto eu não completasse 15 anos não poderia assumir; hoje eu tomarei posse da alcateia e receberei o anel da família que minha mãe tambem recebeu aos quinze mas não sabia que ele era dado a proxima pessoa que assumisse a alcateia.

  Nesses dois anos eu fiz meus quinze anos e tudo correu bem, o unico problema... É ela... Eu não a encontrei... Mas não desisti ainda vou encontrá-la.

  Estava na frente de todos da alcateia, a agonia tomou conta de mim, meu pai finalmente subiu no palco que foi montado na pequena praça da alcateia, eu já estava tendo um ataque cardíaco por tanta demora, ele falou algumas coisas e depois colocou o anel em meu dedo.

                           ***

- Filha?
Meu pai entrou no quarto.

- Sim pai?

- Sua mãe deixou isso para você ler quando assumisse a alcateia, filha mesmo com tudo que aconteceu... Eu estou orgulhoso... Mesmo tendo que perder sua mãe para isso.

- Ela deve estar orgulhosa de você também pai.

  Ele me abraçou e saiu do quarto.

  Tirei o papel que estava em um envelope preto com detalhes dourados e comecei a ler.

   Filha, se você está lendo isso, é porquê eu estou morta e você teve que assumir a alcateia muito cedo.

  Filha, eu te amo mais do que tudo, e tenho orgulho de você pôs eu sempre estarei do seu lado independente do que aconteça, espero que consiga administrar tudo, sei que é dificil mas você consegue.

  Beijos daquela que costumava ser sua heroína.


A filha da suprema (Segunda Temporada De Alfa Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora