Capítulo 3

10K 568 8
                                    

Nick narrando

Eu e o Mike estamos indo neste preciso momento para a sala de conferências para conhecer os novos agentes, e dentro deles, a filha do chefe. Já na sala, todos os agentes estão sentados.

Eu e o Mike ficamos no final da fila e este comenta:

- Será que a filha do chefe é sem humor tal como ele?

- Se for a sua filha biológica, tenho a certeza.

Mike dá uma risada nasalada. Viro o meu olhar para frente e nesse momento o nosso chefe entra acompanhado de alguns jovens, e de uma mulher que posso dizer bem atraente.

- Bom dia à todos - diz meu chefe sorrindo, o que é uma novidade - Estou aqui perante todos apresentar-vos os novos agentes de FBI. Espero que vocês os ajudem em tudo.

Dito isso, ele deu um sorriso fraco e deixou os agentes novos conhecerem os seus parceiros. Quando estava prestes a sair, ouço meu chefe a chamar-me. Como um bom agente que sou fui ter ao seu encontro.

- Sim? - digo com uma voz firme -

- Ah, Johnson, gostaria de lhe apresentar a minha filha, Deborah Williams.

- Prazer. - diz ela com uma voz doce e calma -

- Prazer, sou Nick Johnson - digo cumprimentando-a com um aperto de mão -

- Já que as apresentações estão feitas, queria comunicar a ambos que a partir de hoje serão parceiros um do outro. - diz meu chefe - Deborah, Johnson é um dos nossos melhores agentes que temos no FBI. Podes depositar a total segurança em ele.

- Bom, assim eu espero - diz ela dando um sorriso tímido -

- Sendo assim podem ir começando a conhecer-se. Com licença.

- Está bem, podemos ir agente Johnson?

Ao ouvir a sua voz, desperto-me do transe. Como assim uma nova parceira? Eu estava tão bem sozinho. Mas não poderia discutir com o meu chefe por isso permaneci calado e somente assenti.





(Mike na mídia)



01.01.17
RdeF

My Dear Nick Onde histórias criam vida. Descubra agora