Capítulo 10

7.6K 406 9
                                    

Debbie narrando

O que está a acontecer?! Neste momento estou aos beijos com Nick e o que é mais estranho é que estou a gostar e muito. Ele estava a fazer-me um curativo no meu dedo quando eu estava a observá-lo e assim que acabara do fazer, ficou a observar-me também e quando saio do meu pequeno transe, devido a observar os seus lindos olhos castanhos, nós estamos a beijar-nos. Separamos um do outro ofegantes devido ao beijo. Ficamos a encararmos quando eu quebro o silêncio:

- O-obrigada pelo curativo. - gaguejo e saio às pressas da casa de banho -

Assim que saio, solto o ar preso que tinha. Abano o meu rosto devido ao calor que situou-se no meu corpo. Vou andando rapidamente até minha sala e sento-me na minha cadeira de couro. Procuro entre os meus pertences um pequeno espelho que trago sempre comigo. Pego o mesmo e verifico o que já estava confirmado. Estou corada e com os lábios rosados. Não consigo evitar e dou um sorriso mordendo o lábio inferior de seguida.

Eu sou o tipo de pessoa que ri em situações não propícias para rir. Suponho que seja um mecanismo de defesa que tenho para não desesperar-me diante da situação.

Nick entra na sala com um semblante de que nada tivesse acontecido e eu faço um esforço para manter a minha cara também como a dele. Ele senta na sua cadeira de couro também e fica a observar-me. Sei disso porque também estou a observá-lo.

- Algum problema, Nick? - pergunto semicerrando os olhos -

- Nenhum Debbie, nenhum. - diz com uma cara séria -

Assinto lentamente e volto a fazer o meu trabalho.




(...)





Duas semanas depois

Hoje é o meu aniversário. Estou feliz porque gosto de comemorar o meu aniversário desde pequena. Nessas últimas duas semanas, eu e Nick agimos normalmente como se aquele beijo não tivesse existido. Ele não tocou no assunto e muito menos eu.

Como é sábado, não tenho que ir para a Sede hoje, por isso tenho o privilégio de me levantar bem tarde, o que não acontece porque a minha mãe e o meu pai acordaram-me para desejar-me um feliz aniversário. Não podia ter pais melhores do que eles. Amo-os com o meu coração. Eles sempre apoiaram-me em tudo o que eu decidia.

Levanto da minha cama com muita preguiça e caminho lentamente até a casa de banho. Tomo um banho bem quente porque o tempo lá fora está bem frio. Saio da casa de banho indo escolher uma roupa bem confortável.

Visto um short jeans preto com uma camisa de mangas longas também preto. Calço os meus chinelos e faço um coque no cabelo. Vou até a cozinha e pego uma maçã verde e sento-me no meu sofá. O meu apartamento é bem espaçoso. Tem dois quartos de hóspedes e uma suíte que é a minha. Pego o controlo da TV quando ouço a campainha a tocar. Vou até a porta e vejo pelo olho mágico que é a minha melhor amiga.

Sophia e eu somos amigas desde de sempre. Não estávamos a ver frequentemente devido aos nossos empregos. Ela é médica num dos maiores hospitais de Nova Iorque. Abro a porta a sorrir e ela surpreende-me com um abraço. Retribuo com vontade. Estava com saudades dela.

- Parabéns, Debbie! - diz soltando-me -

- Obrigada, Sophia. - agradeço sorrindo -

My Dear Nick Onde histórias criam vida. Descubra agora