Capítulo 30

9.4K 380 89
                                    

Debbie narrando •

Depois de toda a confusão que teve com Nick no Hospital, decidi dar-lhe o tempo necessário para reorganizar a sua vida. Fiquei destroçada, mas irei respeitar-lhe. Já se passaram duas semanas e ele recebeu alta nesse tempo. Mike está a informar-me tudo sobre a sua recuperação e fico muito agradecida com o seu gesto.

Ele foi uma das pessoas que mais me apoiou nesse tempo, vou ser sempre grata a ele e por tudo que fez e continua fazendo por mim e Nick. Estou nesse momento deitada na banheira tentando descansar depois de um longo dia de trabalho. Fecho os olhos relembrando o dia que conheci Nick. O nosso primeiro beijo e a nossa primeira vez das inúmeras vezes que nos amamos.

Em seus braços sentia-me protegida, mas agora nem tanto. Também lembrei do dia em que fui visitar Antonio na prisão.





Flash back on •

Estava na Sede a fazer relatórios, mas os meus pensamentos estavam somente em Nick naquele Hospital. O meu peito doía sempre que pensava nele. Ouço a porta a abrir e vejo o meu pai. Ele arrasta a cadeira e senta a minha frente.

- Então querida, como estás? - pergunta com uma voz calma -

- Bem. - respondo seca -

Estava farta das pessoas perguntarem-me a toda hora se estava bem. Eu sei que soa ser rude, embora as pessoas só estavam preocupadas comigo, mas mesmo assim cansava. Meu pai suspira cansado e rapidamente arrependo-me do modo como o tratei.

- Desculpa pai, é que toda hora as pessoas estão a perguntar-me se estou bem e às vezes isso cansa. - digo largando a caneta sobre a mesa e pego a sua mão -

- Eu te entendo Debbie, mas estamos somente preocupados contigo. Já se passou muito tempo e tu não és mais aquela Debbie. Não sorris como antigamente e estás sempre quieta no teu lugar e eu fico com medo de que possas entrar numa depressão ou algo do tipo.

- Pai, vamos falar isso num outro ambiente. Sabes mais do que ninguém que o local de trabalho não é o lugar apropriado para discutir a vida pessoal. - digo mudando de assunto - O que vieste fazer aqui? - pergunto encostando-me na minha cadeira de couro -

- Usando as minhas palavras contra mim, Deborah?

Dou de ombros esboçando um pequeno sorriso.

- Bom, o assunto é delicado. É sobre o Antonio.

- O que tem ele? - digo séria -

- Ele quer falar contigo, Debbie.

- Porquê? - digo extremamente confusa -

- Somente ele é que poderá responder-te isso.

Suspiro cansada e meu pai levanta dizendo:

- Tu é que decides se vais ou não visitá-lo e eu sempre estarei aqui para apoiar-te. - ele vem até mim e deposita um beijo no topo da minha cabeça e sai em seguida sem dizer mais nada -

My Dear Nick Onde histórias criam vida. Descubra agora