Capítulo 21

5.9K 303 14
                                    

Nick narrando •

Tenho quase a certeza de que Debbie desconfia de quem mandou aquele bilhete a ela. Sei disso porque eu sei ler bem as pessoas. Fico um pouco chateado ao ver que ela não confia em mim ao ponto de me dizer o que se passava, mas ao mesmo tempo a entendo. Digamos que eu também sou assim.

Chego na Sede e caminho calmamente pelos corredores até a minha sala. Abro a porta e franzo o cenho. Somente Debbie e eu é que temos a chave. Entro e encontro Debbie com os seus óculos, que a fazem aparecer ainda mais sexy do que já era.

- Bom dia. - digo e ela não me responde - Debbie? - digo um pouco mais alto -

Ela parece que saiu do seu transe porque ficou assustada quando viu-me.

- Nick! Não te vi aí.

Sento na cadeira que fica a frente da sua mesa e encosto-me na mesma.

- É, reparei nisso. Caíste da cama hoje? Normalmente chegas um pouco mais tarde.

Ela ri do meu comentário e diz:

- Desculpa, é que estou meio distraída.

- Ainda não me deste aquele lindo sorriso matinal. - ela sorri - Algum problema que eu possa ajudar?

- Não é nada.

- E se for, contas-me?

- Claro. - diz dando um pequeno sorriso -

- Queres ir jantar hoje à noite em meu apartamento?

- Sabes cozinhar por acaso? Porque eu sou muito nova para morrer de fome ou envenenada. - riu -

- Engraçadinha. Deixa de brincadeira e responde-me.

- Tudo bem, eu aceito.

Sorrio e levanto-me da cadeira indo até a minha. Ela volta-se para o seu computador concentrada. Agora mais do que nunca, sabia que se passava algo. Apenas restava saber do que se tratava.



(...)




Chego em meu apartamento e corro para a casa de banho tomar um banho bem relaxante. Depois de tomar o mesmo, visto uma bermunda branca e uma camisa preta e calço os meus chinelos.

Faço o jantar rapidamente e coloco sob a mesa juntamente com o vinho tinto. Quem diria. Nicholas Franklin Johnson a fazer um jantar para uma mulher. Eu somente fazia isso para Anna e agora para Debbie.

Sento-me no sofá e espero impacientemente para a chegada de Debbie. Mexo no meu telemóvel para distrair-me o que não resulta muito. Depois de mais alguns minutos, a campainha toca e eu levanto-me rapidamente. Abro a porta e encontro Debbie com o seu habitual traje preto. Ela estava simplesmente linda. Ela entra e dá-me um beijo casto. Tomo o seu sobretudo e o coloco no seu devido lugar.

- Então Nick, vamos comer? - diz esboçando um sorriso que derrete-me o coração -

Rio e caminho-a até a mesa. Arrasto a cadeira para ela sentar e sento-me a sua frente. Começo a servir ela e depois para mim. Ela pega o garfo e apanha o ravioli.

- Hmm. Que delícia, Nick. Como aprendeste a fazer ravioli?

- Quando descobri que és metade italiana, fiz uma pesquisa sobre a culinária e descobri esse prato. Treinei muitas vezes até atingir o ponto.

- Não acredito que fizeste isso para mim. - diz sorrindo lindamente -

- Eu faço tudo para te ver feliz, Debbie.

My Dear Nick Onde histórias criam vida. Descubra agora