Prólogo

109 16 5
                                    

-Espero que faça bom proveito das cartas Senhora
-Farei
A mulher entra dentro de sua casa e se senta ao lado do marido.
- Que cartas são essas?
- Da minha mãe
- Quer ler em voz alta?
Ela assente e abre o primeiro envelope

Primeira carta 02/12/1997

Querida filha,suponho Que você já tenha lido meu testamento e pensado que sua querida mãe ficou um tanto doida na hora da morte, mas é por isso que quero explicar a razão do meu último presente a você e do meu último desejo.
Hoje quando escrevo essa carta tenho 30 anos e estou te vendo brincar no quintal em um belo dia de verão.Você  recebeu essa carta e  todas as outras junto ao testamento porque quero nelas te contar uma história que seu pai e eu não lhe contamos quando vivos. Vou entregar essas cartas ao meu advogado em alguns dias e pedir que te dê elas no dia que eu morrer.

Mas o importante agora é que você leia a história e então desfrute,  meu último desejo  se você se lembrar foi que você plantasse uma árvore e o motivo é que ouvi falar que uma árvore caiu e essa árvore contarei nessa história é realmente importante pra mim, o outro é que use meu violão que te deixei, ele também é bem especial. E por fim quero que saiba a razão de ter recebido o seu nome, e caso ainda não tenha descoberto, descubra junto comigo nessas cartas,o que é o amor.

Você lerá várias cartas que estão enumeradas em ordem dos dias e as datas. Me perdoe caso eu esqueça algum detalhe provavelmente foi a emoção.
Antes de qualquer coisa saiba que amei você e seu pai infinitamente e também cumpri minha promessa.

Sua amada mãe Savannah

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora