6°Dia

37 10 0
                                    

07/12/1974
Naquele dia acordo e retiro a faixa vendo uma pequena cicatriz na testa,a dor já não é tanta. Visto calças e uma bota,além de uma blusinha larga e azul.Quando chego a cozinha o café já está pronto,como tranquilamente, até que Devan entra.
-Vamos retomar suas aulas
Ele fala de forma grosseira e sai,resolvo ser igualmente grosseira.
Não nos falamos no caminho,e quando chegamos aos cavalos ele abre as celas,me mostra como celar falando bem devagar e depois me faz chegar bem perto do cavalo.
-Agora vou te ajudar a subir
Ele põe a mão na minha cintura mas sua mão vai diretamente na pele já que a blusa é larga e acaba subindo,tento ignorar o arrepio que me causa e subir.Subo tranquilamente e ele sobe com movimentos perfeitos em seu alazão. Ele só fala quando necessário me mostrando como segurar as rédeas como andar,como fazer os bois irem pro lugar certo,me ensina a soprar o berrante e quando faço uma tentativa horrível ele não consegue e acaba sorrindo e eu também o que acaba quebrando um pouco a tensão.
Vamos aos estábulos guardar o cavalo na hora do almoço ,quando vou descer me desiquilíbrio e ele me pega no colo e por um segundo nos olhamos olhos nos olhos seus olhos castanhos claros, brilham e novamente sinto algo dentro de mim.Ele me solta no chão.
-Aí!-digo indgnada
-Ops
Ele retruca
-Você não consegue passar um dia sem ser idiota não é?
-Só estou cansado de ensinar coisas a uma garota mimada que nunca vai aprender.
-Estou aprendendo, só porque você é um caipira não quer dizer que todos tem que ser.
-Você não faz o menor esforço pra aprender-ele ri-você não consegue nem montar um cavalo.
-Passei a vida aprendendo coisas mais importantes do que montar um cavalo. Diferente de você não fico só vendendo cachorros quente na rua.
-Pelo menos eu não sinto necessidade de rebaixar ninguém.
Ele sai andando em direção a cabana me deixando completamente angustiada.Corro a meu quarto pego meu violão,desço as escadas e me sento embaixo da mesma árvore na parte de frente da casa. Lá começo a tocar melodias que me acalmam a cada segundo até que quando termino meu coração já não dispara mais.Eu respiro fundo e me pergunto porque me importo com o que um caipira falou?meu coração volta a bater forte quando me lembro da mão dele na minha cintura.
Naquela momento juro silenciosamente nunca gostar dele.
Quando volto pra casa já está escurecendo, no meio do caminho onde ainda pega um bom sinal meu celular toca.
-Alô
-Ooi
-Ah,olá Sarah
-Como está indo?
-Sinceramente? Péssimo
-Ah,fala sério, não pode ser tão ruim assim.
-É,pior
Ela ri
-Estava pensando em te visitar Domingo, que tal?
-Excelente!
-Bem,acho que não vai ter nenhum imprevisto, estava tentando te ligar mais não conseguia
-O sinal é péssimo aqui
-Tudo bem,Até Domingo então
Sinto um alívio ao perceber que alguém conhecido vai me ver.
Subo as escadas calmamente e chego ao corredor dos quartos, escuto um som de conversa no quarto de Devan e a curiosidade me impede de não tentar escutar.
-Ela é terrível, sinceramente não sei se consigo passar mais tempo com ela-diz Devan
-Olha rapaz, agora já é tarde,as coisas já estão combinadas com o pai dela,confia plenamente em nós. Faça um esforço. Ela nem vai reparar
-Claro que não vai, é mais burra que uma porta
O homem Ri
-Bom,não há outro jeito.
Saio correndo e fecho a porta do quarto com muita força. Alguns minutos depois alguém bate a porta.
-Savannah!Sou eu Devan,abra a porta
Mas eu não abro, é óbvio que ele me quer longe. Disse que sou burra como uma porta!olha quem fala,a partir daquele momento o máximo que vou fazer por ele é sentir indiferença.
Em fim ele desiste e vai embora.
Me deito na cama refletindo, eu devia relaxar certo? É pra isso que vim.

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora