Epílogo

56 10 3
                                    

4 anos depois. 12/12/1990

-Não, a faixada vai ser mais pra lá-digo ao engenheiro e me afasto o máximo que consigo .
-Chefe, tem um homem naquele carro querendo falar com você.
Desço a escada e entro no carro preto um homem sério vestido de terno me olha.
-Vim falar sobre o testamento do Sr Lewter
Meu coração dispara
-Mas já faz 4 anos
-Sim,acontece que tivemos um problema,a carta que ele fez só foi achada agora, bem ele deixou tudo ao filho menos uma coisa.
-O que?
-Posso ler?
-Claro
-Ah,sim,antes de ler gostaria de te dizer algo que meu cliente só me permitiu dizer depois que ele morrese. Quando descobriu que teria um filho fez esse testamento, Devan havia descoberto há algum tempo uma doença, ele sofria do coração e podia morrer a qualquer momento. Sua expectativa de vida era bem pequena,e por isso, ele disse,saiu da faculdade e aproveitou cada instante. Agora se me permite vou ler a carta.

Gostaria de deixar porém, um pedaço especial de tudo que tenho a mulher que deu razão a minha vida e me ensinou o que é amor dando também um significado especial a um lugar inútil, apesar de ser difícil dar algo a alguém que sempre teve tudo a você Savannah Jane Torres eu deixo a árvore em frente à pousada,espero que desfrute dela,tocando em seu violão e esquecendo tudo que já te fez mal,pois se tem algo que aprendemos é que o passado deve ficar lá onde está, no passado,guarde nossa história mas siga em frente,já notou como o destino pode nos surpreender "
PS:Seja Feliz
Ass:Devan James lewter

Uma lágrima silenciosa escorre do meu rosto e solto um riso,será que ele sabia o impacto de suas palavras? Desço do carro antes de responder algo ao homem.Olho na minha frente e vejo a Capela de Sant'Anna sendo completamente reformada,uma mão toca meu ombro,é Henry,ele enxuga a lágrima do meu rosto e me dá um beijo na testa, olho pro lado e dou uma piscadela a uma garotinho de quase quatro anos que está no colo da mãe seus cabelos lisos e loiros batem no queixo,ele sorri e me olha com os olhos idênticos aos que conheci tão bem,coloco a mão na barriga agora e sinto um chute leve de Rose e pela primeira vez em quatro anos eu fico realmente feliz.

Rose acaba de ler a última carta chorando e se vira para o marido que também chora.
-Tinham razão Rose,meu pai foi realmente feliz-diz Andrew Lewter.

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora