9°Dia

45 9 0
                                    

10/12/1986
Acordamos e corremos para a casa eu nunca havia visto um dia tão lindo antes.
Tomamos café enquanto espero Sarah acordar já que ela só ficará um dia.
-Ela parece legal-comenta ele
-Ela é maravilhosa.Sabe eu não era uma pessoa boa na adolescência, como te disse ,ela foi a única que continuou comigo independente das mudanças, e ainda melhor, também mudou com elas.
Ele sorri,seus cabelos castanhos brilhando tanto quanto seus olhos castanhos claros.
-Então, e a Lorraine?-pergunto finalmente
-Vou terminar
-E o Henry, ?
-Vou terminar
Ele assente parecendo bem mais feliz
-Mas você vai recontrata-lo não vai?
Ele fecha novamente o rosto
-Ora,vamos, ele é seu amigo
-Concorrente agora
-Esqueça isso
-Tá,tudo bem
Ele vai trabalhar me dá um beijo antes e sai,  Sarah desce para o café pega uma maçã e vamos caminhar.
-Que lugar bonito!-diz enquanto caminhamos pelo lugar.
-Como vai a cabeça ?
Eu já havia tirado a faixa
-Melhor,tomei um remédio pra dor e nem sinto nada
-Como você está indo aqui?Acha que está dando certo ?Que você está melhorando?
-Sem dúvida estou melhorando
Ela sorri,os cabelos curtos e loiros balançando com o vento.
-Você parece melhor mesmo,menos estressada.
-Estou-digo sorrindo
Nesta hora Henry aparece.
-Fui recontratado!-diz sorrindo
-Parabéns!-digo realmente feliz mas antes que eu faça algo ele me levanta com um abraço. De algum lugar surge Devan na hora.
-Atrapalho?-pergunta cruzando os braços fortes sobre uma camisa xadrez azul.
-Não, ele estava me contando que foi recontratado.-digo
-Ah,legal
Ele não parece satisfeito mas me lança um olhar e  sai montando o cavalo.Definitivamente, ciumento.
Henry lança um olhar entre mim e Devan e se inclina pra mim,por um segundo acho que ele vai me beijar e pelo canto do olho vejo Devan parar mas ele apenas sussurra.
-"Respeito que você goste dele querida, mas se um dia tiver espaço, eu vou te esperar".Então ele sai andando.Fico um pouco chocada.E por mais que ache ele um cara lindo sei que não pretendo deixar espaço algum.
Eu e Sarah caminhamos o resto do dia,lhe mostro a capela,meu desejo de fazer ela mais bonita um dia,conto sobre Devan e tudo que houve.
-Uau só 8 dias?
-Incrível não é?
-Principalmente pra você
Quando voltamos a pousada infelizmente ela tem de ir embora.
-Eu vou tentar voltar antes que você vá embora,gostei do lugar
-Vem mesmo
Nos abraçamos e ela entra no carro.
Devan aparece por trás de mim e me dá um beijo no pescoço. Eu me viro de frente e o beijo.
-Posso ter você por mais tempo agora?
-Claro
Vamos pra trás da casa nos sentamos a beira da floresta enquanto não escurece.
-Sabe,se eu tivesse um violão tocaria agora
Ele ri
-Ainda vou te dar um,nem que seja a última coisa que eu faça-ele diz,então suspira mas fica tenso depois.
-O que houve?-pergunto quando ele fica mudo
-Nada meu amor
Aquela palavra causa uma sensação que nunca pensei que fosse possível ,cada parte de mim se retraiu meu coração bateu mais forte e meu estômago fez uma volta.
E eu sorri,o sorriso mais verdadeiro que já dei na vida.
-Você gosta daqui?-pergunta
-Gosto de você,serve?
Ele ri
-Ora,vamos,você viria pra cá se fosse pra ficarmos juntos?
Penso em meu pai e a possibilidade dele deixar.
-Você quer dizer...
-Se nos casássemos? Isso mesmo.
Dou um sorriso impressionada
-Eu não gosto de perder tempo, a graça é viver cada dia como se fosse o último.-diz ele
-Eu moraria em qualquer lugar-digo por fim.A um tempo isso seria uma tremenda mentira,a quem eu estava enganando? A uma semana seria uma tremenda mentira mas agora eu já não ligava mais,o que havia acontecido?.
Quando anoiteceu fomos pra casa cada um para seu quarto.
Fui ao seu quarto mais tarde para tomar banho e quando sai de toalha ele estava deitado na cama me olhando.
-Você é linda
Um sorriso passou em meu rosto e todo meu corpo ficou tenso quando ele se aproximou. Ele retirou minhas mãos e grudou em mim de forma que o próprio torax dele segurasse minha toalha,então ele me beijou. E me puxou pra perto dele,cada beijo mais intenso,algo dentro de mim queria muito ele, e se antes algo faltava em mim,agora não faltava mais.Ele me jogou na cama e dessa vez retirou a toalha eu hesitei por um instante ele me olhou calmo.Eu brigava comigo mesma,o desejo e o medo,sempre me disseram que aquilo era errado de forma que parecia um ato terrível fazer isso antes do casamento, mas o que era realmente errado?eu deveria lutar contra meus sentimentos?
-Permite-me?-ele pergunta
-Sim
E eu o beijei e então nós fizemos amor.E foi a melhor noite da minha vida.Se era errado eu não sei,mas eu nunca me arrependi.

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora