12°Dia

37 9 0
                                    

13/12/1986
O primo de Devan irmão do que havia morrido sofreu um acidente e ele ficou imensamente preocupado ,como eles moravam muito longe não pôde ir visitar eles mas não houve um segundo do dia que ele não olhasse o telefone esperando ansioso a ligação.
Tentei distrai-lo e o levei a capela disse os planos que tinha pra ela ,contei cada detalhe que faria quando virasse arquiteta, contei que Sarah ligou e tudo que acontecia com ela,contei que ela estava namorando.Mesmo assim ele só descansou no fim do dia quando recebeu uma ligação dizendo que estava tudo bem.
Aliviado ele me levou pra cavalgar por toda a fazenda me contando coisas que fazia quando era criança,afanei secretamente uma foto dele quando pequeno seus cabelos eram mais lisos e mais claros e caiam batendo na altura do seu queixo e ele estava vestido de peão com uma fivela imensa , continuamos a caminhada, ele e rindo do meu mal jeito com animais, fomos plantar rosas e me furei umas mil vezes mas nenhuma conseguiu apagar o sorriso do meu rosto.
-Rose-diz ele derrepente
-O que?
-Se tivermos uma filha, podemos colocar o nome de Rose,tem um significado,pois por mais delicada que seja ela saberá se defender.Acha um bom nome?
Eu já estava me acostumando com seu jeito.
Dou um sorriso
-Acho.
Ele sorri também
-E se for menino.. O que acha de Andrew?
Os olhos dele se enchem de lágrimas instantaneamente e quase me arrependo.Mas ele assente apenas e penso que está evitando chorar,então  diz:
-Ah Savannah, os dias passam tão rápido tenho medo de um dia perceber que todas as minhas aspirações não aconteceram,que nada valeu a pena,entende? que serei simplesmente esquecido...
-Porque pensa isso?Você é jovem Devan e tem uma grande vida pela frente.
-Não sei não
-Você não será esquecido, não por mim.
-Promete?
-Prometo,e também prometo fazer o possível pra te ajudar nos seus desejos.
Ele sorri
-Não precisa,você já fez o suficiente por mim.

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora