14°Dia

53 8 0
                                    

15/12/1986
De manhã ele recebeu outra ligação que o deixou preocupado..
-O que houve seu primo está bem?
-Mais ou menos
-Não fique assim vai dar tudo certo.
Logo depois enquanto eu vestia minha calça jeans recebi uma ligação de Sarah.
-Oi amiga
-Oi,olha eu preciso que você venha aqui hoje
-Hoje?
-Sim
-Porque?
-É importante,Você vai querer saber,vem sozinha.
Ela desliga o telefone
-Amor,vou ter que ir a cidade, é uma urgência da Sarah
Ele me olha
-Pode ir amor.
Ainda está meio pálido pela virose.
Acabo de me vestir lhe dou um beijo e saio em direção a cidade. Dirijo algumas horas,apesar de ainda ter os motoristas do meu pai eu disponho. Chego em frente ao apartamento de Sarah e meu celular volta a tocar.É Devan
-Preciso te contar uma coisa
-O que?precisa ser agora?
Eu subo as escadas devagar.
-Sim
-Então fala-sua voz mostra preocupação
-Lorraine está grávida
O choque me faz ficar parada no lugar,quando uma mulher quer passar precisa me empurrar para que eu ande.
-Como?
-Ela já está de 2 meses e meio, mas só descobriu agora
-Eu..porque você está me contando agora?
-Porque se você não quiser me aceitar de volta e ficar aí,eu vou entender.
-Olha eu não sei o que dizer,2 meses foi bem antes de nos conhecermos. Eu vou pensar ,está bem...-Eu não sei o que dizer, ele vai ter um filho de outra, isso é demais pra mim,me forço pra manter a voz normal,me forço para as lágrimas não rolarem.
-Obrigada... E por favor volte
Desligo.
Entro no apartamento de Sarah
-Ah,Você chegou!-ela exclama feliz
--Fala logo!-digo
-Olha é loucura mas...
Ela me leva até a sala,nos sentamos em frente ao computador e nosso anuário.
-Ah quanto tempo não vejo isso -digo pegando o livro.
-É exatamente isso,olhe
Ela aponta a foto de uma garoto gordinho,meu estômago revira me lembro tudo que fiz ao garoto, eu era uma, pessoa má.
-Leia o nome dele
Então o choque realmente me vem,o nome dele é Devan Lewter.
-Não, Não pode ser
-É,é ele mesmo, olha eu pesquisei
Ela mostra na internet.
"Após morte de Carly Lewter famosa empresária casada com um dos maiores fazendeiros do país Jonah Lewter o grande herdeiro é o filho do casal que é dono não só do que herdou da mãe mas também todas as propriedades do pai que estão em seu nome ,o jovem Devan Lewter chora a morte da mãe tão jovem,mas muitos especulam como vai gastar todo o dinheiro" tem uma foto que mostra Devan mais jovem,um homem de cabelos ondulados e mais escuros o que vi na fazenda e pensei ser um parente e uma linda mulher loira de cabelos longos e lisos.
Ela passa a matéria até uma mais recente
-"Devan Lewter o rico fazendeiro que agora cursa a faculdade de medicina em Harvard ajuda crianças em iniciativas contra maus tratos e agressões."Uma foto dele incrivelmente recente sorrindo de jaleco branco.
As lágrimas descem involuntariamente.
Me lembro de como ele cuidou de mim quando eu cai do cavalo,ele faz medicina faz todo sentido, me lembro de como ele franziu a testa ao ouvir o meu nome,me lembro de como as pessoas o olhavam com respeito.

Ele não era o caseiro era o dono,e pior tudo aquilo era um plano um plano pra se vingar de mim.Porque era eu que havia feito aquilo com ele. Quando eu falava que já fui má ele sabia,eu lembra de o chamar de nomes horríveis,de o xingar, de rir dele e as lágrimas correm cada vez mais,eu e meus amigos o trancavam no banheiro e ele ficava lá até a noite, nós roubavamos o dinheiro dele ou o deixavamos sem merenda,nós zombavamos dele por ser gordinho.

E ele havia crescido virado aquele homem e quando me viu ,viu a oportunidade de se vingar,fazer eu me apaixonar pela pessoa que mais zombei e pior ,me deixar plantada,se casar com Lorraine com os filhos deles enquanto eu sofria,um plano ótimo.Que quebrou completamente o meu coração ,eu havia mudado nos últimos anos mas ele nunca esqueceu o que lhe fiz
Eu me deito abrançando Sarah,ela também havia cometido aquilo e as lágrimas também marejam seus olhos.
-O plano dele começou hoje,ele me contou que a ex está grávida-digo,imagino que ele já sabia a mais tempo,provavelmente desde que nos conhecemos.
-Eu sinto muito amiga
-Eu também
Me levanto na mesma hora, desço pego o carro e dirijo rapidamente até o lugar,demora um tempo a chegar e apesar do sono sei que preciso fazer isso.
Quando chego entro direto na casa e abro a porta do quarto dele, ele está sentado na cama olhando algo no celular,ele levanta os olhos pra mim,meus olhos inchados de chorar.

-O que houve amor?-pergunta ele se levantando e ficando de frente a mim.
Eu o empurrou de volta na cama.
-Isso era tudo um plano não era?Eu descobri, você era um dos garotos com quem eu cometi bulling eu era uma das pessoas que estragou sua infância e quando você me viu aqui me reconheceu e quis se vingar. Fez eu me apaixonar por você, fez eu amar você, fingiu ser pobre ser o caseiro quando na verdade é o dono de tudo isso, fez tudo pra poder me largar e ficar com a sua verdadeira namorada.Você consegiu Devan,estou completamente destruída.
Eu saio do quarto batendo a porta as lágrimas descendo e vou ao meu quarto onde começo a arrumar as malas.
Ele corre pra lá.
-Tem razão te reconheci quando te vi aqui,e por um segundo pensei em me vingar, eu tentei ser grosso com você, eu queria que você visse como é bom ser mal tratado mas meu plano não era me apaixonar por você. No momento em que te vi passando de carro em frente à capela quis saber quem era você,porque naquele mísero instante eu já sabia que ia me apaixonar, e no começo tentei te tratar mal,mas toda vez que olhava dentro dos seus olhos via que você não era mais a mesma que tinha me feito tudo aquilo, seus olhos me mostraram tudo que você não me Disse. A princípio menti e disse pra todos mentirem e dizerem que eu era caseiro e não o dono,disse que vendia cachorro quente e não que estava cursando medicina,pois queria saber se você gostaria de mim do jeito que sou,e pobre. Porque no primeiro dia,quando você roubou meu cobertor e fechou a porta na minha cara e depois vi suas tentativas de fazer o serviço sem saber nada sobre o campo só Isso e eu já me apaixonei,e a cada dia quanto mais você falava de você, falava que mudou eu acreditei e quanto mais você fazia bobagens ou me xingava ou pulava naquela cachoeira eu te amava mais.E toda vez que você se escondia embaixo da árvore para tocar violão eu me sentava atrás da casa quietinho pra te ouvir,porque você parecia tão serena, e eu sempre me perguntava.
Como não me apaixonar?como não me apaixonar por uma menina tão incrível, inteligente, bonita simplesmente perfeita pra mim não entendia como podia ser a mesma garota de 3 anos atrás, me perguntava o que via em você ,Eu me perguntava em vão porque no momento em que ti vi Savannah eu já te amei.Eu acho que isso foi um plano do destino pra provar que o amor ultrapassa o passado.

Ele despeja tudo aquilo rapidamente como se estivesse desesperado.

Eu não tinha percebido mas havia parado de fazer as malas, estava parada o olhando em silêncio hipnotizada com cada palavra .
-E Foi só aí que eu entendi o que era o amor,o amor perdoa. E eu te perdoei de tudo.No momento em que te vi com outro percebi que a única coisa imperdoável seria te perder por uma coisa do passado.
Meus olhos ainda estão descendo lágrimas e os dele marejados.
-Precisava mentir sobre tudo?
-Eu sinto muito
-A gravidez...é verdade?
-Sim
Eu acabo de fechar a mala.
-Preciso pensar está bem
-Olha tudo bem,só saiba que eu não estava me vingando, eu te amo,e a gravidez... Eu nem sequer sei o que fazer,sei o certo a fazer mas não posso faze-lo.

Aquilo era verdade?eu só tinha duas opções afinal,acreditar ou não nele.
Parecia impossível demais que aquilo tivesse acontecido,coincidência demais, além disso o tanto que sua aparência mudou nos últimos três anos era assustadora.
Eu suspiro dou um leve beijo em seus lábios,e vou embora.

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora