21°Dia

43 9 0
                                    

22/12/1986
Passo o dia sem fazer nada em casa,como passei a última semana sem responder os telefonas,nem do meu pai,nem da minha mãe nem de Sarah, apenas tentando saber o que fazer.Tinha alugado um quarto e lá estava.
Mas nesse dia recebo uma carta.
De Devan
A abro devagar

O que é é amor?
Se lembra de quando te joguei naquela cachoeira e você sorriu quando me aproximei apesar de estar toda molhada? Isso era amor
Se lembra de quando eu vi Henry te ajudar a montar e fiquei com raiva?também era amor
Se lembra de quando você plantou as plantas com medo de quebrar as unhas e eu não conseguia parar de sorrir?
Ou quando te perdoei por me trancar no banheiro quando eu tinha 15 anos? Isso é amor
Se lembra de quando dançamos juntos e senti sua respiração? de quando te levei a noite pra baixo dá árvore pra tocar pra mim?Ou quando dormimos juntos naquela capela velha?
E de e quando você ficou com ciúmes da Lorraine?Ou quando brigamos sem nenhum motivo?
,Se lembra de quando te ajudei a montar pela primeira vez e por um segundo te olhei como nunca havia olhado alguém?Minha querida ,até um cego vê que isso é amor.
Ass:Devan Lewter

Um enorme sorriso percorre meu rosto e faço exatamente o que devia fazer,pego a chave do carro e dirijo sem parar em direção a fazenda Lewter.Uma semana havia se passado e todos os momentos que ele descreveu na carta eram os mesmos que continuavam na minha mente aquela uma semana.
Estacionei o carro e adiantei os passos então parei.Parei ao ouvir sons de risos e olhei por entre um arbusto.
Lorraine sorria com a blusa levantada mostrando a barriguinha já a vista,Devan beijou a barriga da moça e deu um grande sorriso .
-Quando vão noivar?-perguntou um homem
A moça pareceu constrangida e Devan respondeu
-Digamos que estou esperando uma carta,uma carta que pode mudar minha vida,e só aí direi
Novamente ele beija a barriga da moça e sorri lhe dando um beijo na testa,ele está diferente usando terno os olhos brilhando como quando ele olhava pra mim.Então eu tomo a maior decisão da minha vida e dou as costas ao homem que amo. Entro no carro segurando as lágrimas e volto a casa refletindo sobre o que é de fato o amor.
Quando chego me sento na escrivaninha e respondo a carta tentando ainda conter as lágrimas.

"Você não vai se lembrar, mas sabe houve um dia em que fui te ver e te vi mais feliz que nunca,você sorria para sua futura esposa e seu lindo filho que está por vir,neste belo dia meus olhos encheram-se de lágrimas e pela primeira vez pude entender porque dizem que o amor não é egoísta,eu virei as costas e te deixei ,deixei o amor da minha vida,mas o deixei bem com ninguém menos que sua linda família. E eu não tenho dúvida alguma, que Isso meu querido Devan é Amor"
Ass:Savannah Torres

Talvez eu tivesse feito uma bobagem,mas se fiz eu não sei,não podia suportar a ideia de afastar ele da mãe do seu filho,eu não o merecia de verdade,ele foi bom o tempo inteiro. Mas quem eu fui?

Como Não Se Apaixonar? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora