Príncipe Impossível – Capítulo 06 – Prisão Perpétua
Holly finalmente tinha aparecido. Quase tinha estragado tudo, mas para minha sorte tinha uma segunda chance. A câmera de Kiff tinha caído no chão e eu a tinha encontrado, mas eu não tinha conseguido instalá-la para filmar a cena que iria acontecer em seguida. Era tudo ou nada. No trabalho de campo não se tinha segunda chances. Existia mudanças e tudo tinha que ser pensado em milésimos de segundo.
– só um segundo – falou Rupert colocando a caneta em cima do balcão e saindo da cozinha para atender o interfone. Era agora ou nunca.
Assim que ele saiu peguei a câmera no meu bolso e me virei indo até a porta do armário. Eu a coloquei no canto superior esquerdo. Era impossível de vê-la lá.
– eu tive que colocar na cozinha – falei cochichando.
– devia ter sido em um lugar mais estratégico, devia ter sido na sala – falou Eve.
– eu sei – falei voltando ao balcão – sinto muito, mas não deu.
– não tem problema – falou Morgan – Holly só vai ter que se ajustar um pouco.
– ele já assinou o papel – falei para Morgan.
– você não pode deixar a encomenda ai. É sério Griffin eu quero meus livros de volta.
– que ideia foi essa de colocar seus livros?
– culpa minha – falou Morgan – eu acordei atrasada por causa do encontro de ontem e eu estava sem ideias então tive que improvisar.
– OK – falei vendo que Rupert voltava – ele está voltando.
– desculpa a demora – falou Rupert – é que a babá dos meus filhos se demitiu essa semana e parece que uma das candidatas veio hoje.
– não tem problema, você já assinou a papelada e na verdade eu preciso me desculpar. Trouxe a encomenda errada – falei pegando a caixa.
– sério? – perguntou Rupert.
– sim senhor. Vou levar essa caixa e trazer a encomenda certa, mas vou deixar pra trazer quando sua esposa voltar de viagem dessa forma não te incomodo mais.
– você não me incomodou. Na verdade eu posso ir com você até a empresa buscar a certa dessa forma não precisa voltar até aqui.
– não precisa Sr. Rothlo. Não quero mais incomodar. Pode ir entrevistar a babá dos seus filhos.
– na verdade não – falou Rupert – eu mandei ela voltar na segunda. É melhor a minha esposa cuidar desses assuntos. Meu coração bateu rápido e eu comecei a suar.
– deu errado – falou Eve na escuta – quando você sair eu vou entrar.
– OK – respondi para Rupert e Eve ao mesmo tempo.
– enfim… eu já vou indo.
– tem certeza que trouxe a caixa errada? – perguntou Rupert – aqui está escrito Julie Anne Garrett – falou Rupert vendo o nome da caixa.
– acho que sim – falei surtando. Não sabia como sair daquela situação.
– me deixa ver – falou Rupert pegando a caixa da minha mão e colocando em cima do balcão. Ele pegou uma faca e a abriu – está cheio de livros – falou Rupert tirando vários livros de lá e olhando o nome de todos.
– viu só? Eu disse que estava errado.
– na verdade deve estar certo afinal está com o nome da minha esposa. Essa deve ser outra encomenda que ela está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Impossível - GaysOn
Kısa HikayeEssa história foi postada completa no site "GaysOn" (o link vai ta disponível no meu perfil e nos comentários desta postagem. Espero que gostem). "Príncipe Impossível" "Estava a caminho do trabalho. O sol estava forte, mas os óculos escuros impedia...