Gente, eu não faço ideia de como a Taylor e o Nash se conheceram ou se eles ainda namoram.
Eu só coloquei ela no meio da história por que eles têm muitas fotos juntos e eu igual queria pôr uma namorada nova pro Hamilton.
Era isso e boa leitura amoras ♡
_________________
- Adivinha quem é? - senti mãos fecharem meus olhos - Sim, sou eu! - as mãos foram retiradas - Desculpe o atraso, amor - olhou para Ally - Sou a Taylor, prazer!
Ally pareceu meio atordoada. Mas logo sorriu e esticou a mão.
- Sou Ally, o prazer é meu - ela disse sorrindo.
- A ex do Nash? - Taylor perguntou se virando para mim. Eu não sabia o que falar.
- Eu prefiro o termo "velha amiga", se não se importar - Ally disse naturalmente.
- Claro, sem problemas - Taylor a olhou - Sou a namorada dele - sorriu. Todos nos encaravam.
- Imaginei - Ally disse e sorriu. É esperado que sua ex-namorada odeie a sua nova. Portanto, era óbvio que Ally iria sorrir falsamente e não iria com a cara da Taylor. Mas não. Alissa Jensen sempre foi diferente. Ally não sorriu falsamente. Na verdade, ela parecia estar feliz por nós. E isso me assustava - Matt, por acaso você deixou algum marshmellow pra gente? - Ally perguntou para o Espinosa que devoráva-os como pipoca. Já sei que filme ele está assistindo. E tá mais pro gênero novela.
- Meu Deus Matt! Você já comeu um pacote inteiro! - Chloe arregalou os olhos.
- Vai sair vomitando arco-íris desse jeito! - Ally disse rindo.
- Eu prefiro o termo "cagando" - Matt disse zombando do que Ally havia dito para Taylor. Ally começou a gargalhar e correr atrás do mesmo.
- Devolve meus marshmellows Espinhosa! - ela disse em um tom ameaçador.
- Eu faria o que ela manda! - Cameron disse.
- Bom garoto - Ally disse para Matt quando ele lhe entregou o pacote de doces - Mas e aí gente? Não vai ter luau, não?
- Se o Espinosa já não comeu todos os marshmellows! - Chloe disse fuzilando-o.
- Calma, love - Johnson abraçou Chloe por trás - Eu compro mais pra você.
- Awn! Gente que fofura! - Ally disse indo apertar as bochechas dos dois - Vocês são tão fofinhos!
Taylor riu ao meu lado.
- Isso por que você não viu eles na piscina um dia. Eles tavam na maior fofura e aí o Nash jogou água neles - minha namorada falou rindo.
- Hamilton! - Ally me repreendeu. Espera. Alissa Jensen e Taylor Giavasis estavam concordando em algo? Todos estranharam. Ally lançou um olhar entediado para todos - Qual é? Vocês acham que eu vou odiar a Taylor por ela e o Nash estarem namorando? Gente, isso aqui é século XXI. A era do ciuminho ficou no Ensino Médio. Cresçam! E ainda mais que eu gostei da sua pessoa, Taylor - Ally sorriu para ela.
- Eu também gostei da sua pessoa, Ally - elas riram juntas. Okay, isso tá muito estranho.
- E pode ficar tranquila, Taylor. Eu e o Nash não temos mais nada - ela disse. Essa doeu - Marshmellow? - Ally ofereceu para todos.
- Claro - Taylor aceitou e sorriu.
É oficial, Alissa Jensen não me ama mais.
_______________
Sobre eu não estar dando o ponto de vista da Ally
Ajajjakahsnak
All the love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 ✦ Nash Grier
Fanfiction❝Cause you threw it all to waste And you wonder if you could take back what you did that day And it hurts cause Turns out that no one can replace me I'm permanent, you can't erase me❞ Alissa Jensen decidiu apagar por completo o garoto dos olhos azui...