13 ▪ ALISSA

5.2K 213 40
                                    

- O que? Como assim vocês saem e nem nos chamam? - Taylor falou fingindo estar incrédulo.

- Bem, pelo que eu soube, o Sr. estava ocupado com uma tal de Elise - falei para Caniff sorrindo maliciosa.

- É, mas a gente não - Chloe respondeu. Estávamos mesmo discutindo pelo fato de não termos chamado todos para sair conosco ontem?

Era uma quinta de tarde e os garotos e Lox estavam na minha casa e das meninas.

- Olha, vocês tavam ocupados e ninguém se atreveria a ir lá chamar vocês. Por que, Jesus do céu... Tava feia a coisa - Megan falou e olhou pra mim tentando conter a risada. Mas eu não consegui, começei a gargalhar. Cameron me acompanhou.

- Olha lá, Jack! Se deu bem então - Taylor começou. Que puta que pariu. Sabíamos que Tay estava brincando, como sempre. Mas que era verdade, era.

- Cala a boca, Taylor - Johnson disse, brincando também.

- Isso, fala Taylor agora por que depois vai ter que ser Naja. Sério, de todas as namoradas do mundo, Nash teve que escolher justo uma que tem o mesmo nome que eu! Que merda - Tay suspirou - Fora que eu não vou com a cara dela.

- Nem eu - Lox disse. Megan e Nate concordaram e ouvi Chloe murmurar um "Não sou só eu".

- Ela é legal - Hayes disse - Ela é divertida tudo e tal, mas ela e o meu irmão juntos, é tipo, não - ele fez uma cara estranha. Como a de alguém que provou algo amargo. Rimos disso.

- E você Ally? - Matt perguntou - Não vai me dizer que aquele papo de "gostei da sua pessoa" é de verdade.

- Por que não seria - os olhei confusa - Eu realmente achei ela uma pessoa legal. E não tenho motivo algum pra não gostar dela. E ela e o Nash parecem felizes. Não tem motivos pra mim ficar olhando ela com cara feia - falei normalmente. Chloe deu um leve suspiro.

- Tem certeza, Ally? - Chloe me olhou - Tem certeza que você não tem problema nenhum com a pessoa que tá transando com aquele que você amava três meses atrás? - seus olhos castanhos me fitavam. Eu tinha algo contra a Taylor? Admitir isso, seria admitir que eu ainda sinto algo pelo Nash. E não posso fazer isso. Não posso sentir algo pelo Nash, não mais.

- Talvez eu tivesse um problema com ela, se eu ainda sentisse algo pelo Nash. Mas eu não sinto. Eu não sinto mais absolutamente nada por Hamilton Nash Grier - falei e ouvi uma porta se fechando atrás de mim. Nash e Taylor recém haviam entrado. E pela expressão de Nash, eles haviam ouvido a última parte. Fitei seus olhos azuis e os mesmos estavam tristes e diria, até um pouco marejados. Para Alissa. Pense que esses foram os mesmos olhos que fizeram você sofrer pelos últimos três meses. Mudei totalmente de expressão. Não posso deixar transparecer que fiquei arrependida por minhas palavras depois de ver a reação de Nash - Oi! Chegaram a tempo de eu contar a novidade! - dei um sorriso convincente. Eu ia começar a falar, mas todos já o estavam fazendo. Que lindo, eu resolvo dizer algo e aí todo mundo tem que falar também - Tá, agora calem a boca, por que eu preciso falar uma coisa! - disse, tentando cessar as conversas.

- Vem calar então - Caniff falou e fez biquinho. Por Deus.

- Taylor, sabe, eu acho que você não tá de ressaca, não - ele pareceu surpreso - Por que acho que você ainda tá bêbado, isso sim - falei rindo. Ele me mostrou a língua. Taylor, melhor pessoa - Mas sério gente - agora, todos estavam prestando atenção - Meus pais compraram uma casa numa praia lá e querem que eu vá ver se tá tudo certo e essas coisas. Então queria saber se vocês não querem ir junto. Dá pra ir de carro e meus pais já autorizaram. Até deixaram a gente fazer uma festa, contanto que não quebremos nada - falei. Caniff quase pulou de tanta animação.

- Sim, a gente vai - ele respondeu por todos.

- Okay, vamos amanhã de manhã e voltamos domingo. Pode ser? - perguntei.

- Por mim, beleza - Cameron disse. Todos concordaram.

Parece que vai ser um final de semana daqueles.

________________

Gente do céu, eu tive umas inspiração louca. Meu Deus

Ajkakaajkajskana

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora