Depois que Ally foi embora, naquele dia em New York, perguntei a minha mãe do por que de ela ter ido até o nosso apartamento.
*flashback on*
- Bem, eu, Hayes e Sky encontramos ela em uma cafeteria - minha mãe começou explicando - E Sky fez birra de mostrar os desenhos de cavalos pra Ally. E eu achei uma boa idéia ela vir aqui em casa, por que, pelo que eu soube, ela está morando aqui em New York agora, então vocês não vão mais se ver com frequência. E como são bons amigos, pensei que gostaríam de se ver - ela respondeu - Mas por que a pergunta, Nash?
- Por nada não. E obrigado por ter trago ela - sorri sem mostrar os dentes. Minha mãe me lançou um sorriso e foi para a cozinha. Obrigado, mãe. Por ter me deixado ainda mais confuso em relação ao que a Ally sente por mim.
*flashback off*
- Anda, Nash! Vamos nos atrasar! - Hayes me chamou. Estávamos indo para um luau, onde estariam nossos amigos. E os Grier' s, como sempre, estavam atrasados.
Havia se passado um mês e meio desde que fomos a New York. Não tive mais notícias dela desde então. Chloe mantinha contato direto com ela, mas eu não podia chegar nela e perguntar "Hey Chloe, como tá a Ally, sabe, aquela sua amiga que eu traí com uma puta?". Não posso dizer que a esqueci, por que isso, sem dúvida alguma, é completamente impossível. Mas não pude deixar minha vida de lado. Ela me esqueceu, disso eu tenho certeza. Então eu não poderia viver esperando ela voltar pra mim, por que isso não vai mais acontecer. Eu fiz com que isso acontecesse. Eu fiz com que a Ally parasse de me amar. Eu sei que jamais amarei tanto alguém como amei-a, mas não posso deixar isso me impedir de viver. Posso me apaixonar por outra pessoa, mas sei que Alissa Jensen terá, eternamente, um lugar reservado em meu coração.
Estacionei o carro e Hayes rapidamente saiu.
- Hey dude! - cheguei e cumprimentei Cameron. Depois de quase três meses, nossa amizade voltou ao que era. Afinal, é aquele velho ditado: "Manos antes das Minas". Não que ele tenha me perdoado completamente pelo que fiz, mas não poderíamos deixar outra coisa acabar, pelo menos, foi o Cameron disse. Às vezes sinto que ele falou com a Ally sobre isso, e ela que mandou ele "fazer as pazes comigo". Por que tenho certeza de que ela odiaria ser o motivo da separação de "cash". Por mais que ela não fosse o único motivo. Tem também a Ashjádei. Ou conhecida também, como o pior erro da minha vida.
- Eu não acredito que você esqueceu os marshmellows, Chloe! - Megan falou brava para a amiga.
- O que? Como assim, Chloe? Você esquece a parte mais importante? - Matt perguntou incrédulo.
- Não, Matt - uma risada - Ela não esqueceu - meu coração parou. Era aquela voz.
Houve um silêncio. Eu não tinha coragem para me virar e encarar ela.
- Vocês não vão me abraçar? - perguntou. Eu continuava imóvel, sem qualquer reação. Não podia ser ela.
- Ally!!! - Cameron correu ao seu encontro e abraçou-a. Logo todos estavam em um abraço coletivo, menos eu, que continuava parado. Feito uma estátua. Apenas virei-me para poder observá-los.
- Chloe sua filha da puta! Por que é que você não me contou? - Megan começou a bater na amiga. Virou seu olhar para Ally - E você Jensen?!! Nos falamos ontem!!! - Megan gritou e depois abraçou a amiga. Vai entender a bipolaridade.
- Ally, por que não contou? - Cameron perguntou.
- Eu queria fazer uma surpresa - ela sorriu.
- Mas e aí, trouxe os marshmellows? - Matt perguntou. Ally o olhou fingindo estar incrédula.
- Olha Matt, eu trouxe. Mas dividir com você já é outro papo - ela falou rindo e sacudiu os quatro sacos lotados de marshmellows.
- Ahhh!! Eu te amo Allyssita!! - Matt falou e girou-a no ar. Depois, logo tirou os sacos das mãos dela.
- Que lindo! Eu só volto depois de mó tempão e a criatura prefere os marshmellows. De boas - Ally falou.
- Vem cá que eu senti a sua falta! - Taylor abraçou-a. Ela abraçou todos e então veio até mim.
- Hey Ally! - Cameron foi até ela, fazendo-a parar de vir até mim - Você volta quando pra New York?
- Já tá querendo se livrar de mim, Dallas? - ela perguntou divertida.
- O que? Não é que - Cameron se embolou e Ally o interrompeu.
- Eu fui transferida. Vou trabalhar, de agora em diante, aqui. Em Los Angeles - ela sorriu. Fudeu.
- Aaahhh! - Cameron gitou-a no ar também - Então você não vai mais voltar?
- Não. Minhas coisas chegam na quarta - ela disse.
- Vocês ouviram? - Cameron perguntou sorrindo a todos.
- O que? - Carter questionou.
- Ally vai voltar a morar aqui! - Cameron disse e todos comemoraram. Nova onda de abraços.
Eu não sabia o que pensar, já havia me acostumado com a ideia de que ela moraria em New York. Era algo que me permitiria tirá-la da cabeça por um tempo. Mas com Alissa Jensen de volta, o que iria acontecer?
- Oi Nash - ela falou. Engoli em seco. O que eu faria? Meus olhos encontraram os seus.
- Oi Ally - falei. Eu me sentia aquela mesma pessoa de quatro meses atrás. O mesmo Nash que estava morrendo de nervosismo em um aeroporto. Com aquela mesma garota na sua frente. Eu queria abraçá-la. E eu iria, mas algo no Universo não deixou isso acontecer. Por que, ao invés disso, criou uma barreira ainda maior entre nós.
- Adivinha quem é? - senti mãos fecharem meus olhos - Sim, sou eu! - as mãos foram retiradas - Desculpe o atraso, amor - olhou para Ally- Sou a Taylor, prazer!
________________
Aaaaaaahh
Ferrei allyna
Não me matem sz
All the love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 ✦ Nash Grier
Fanfic❝Cause you threw it all to waste And you wonder if you could take back what you did that day And it hurts cause Turns out that no one can replace me I'm permanent, you can't erase me❞ Alissa Jensen decidiu apagar por completo o garoto dos olhos azui...