Sim, acabou.
Mas prefiro dizer que o ciclo se completou, pois tudo é um ciclo na vida.
Ao capítulo 72, da segunda temporada, Instagram chega ao fim.
Não tenho palavras para descrever o quão gratificante foi escrever essa história.
Aqui, não só me despedirei do último livro, como também da "série" toda.
Eu postei o primeiro capítulo do primeiro livro no dia 02 de dezembro de 2016. Eu sei, não fazem nem dois meses.
Mas Instagram cresceu de uma forma impressionantemente rápida. E isso eu devo a ninguém menos que vocês, leitores.
Muito obrigado por todo o apoio, comentários, votos, ou apenas visualizações. Muito mais que muito obrigado.
Chega a doer ter que terminar uma história tão linda quanto a do Nash e da Ally, que com certeza levarei comigo para sempre. Mas já está na hora deles serem felizes e da autora aqui atualizar as outras historinhas sjsjs.
Mas falando sério.
Eu realmente agradeço por todo o apoio que me deram.Instagram chegou em #9 no ranking em menos de dois meses. Se vocês me vissem agora, saberiam que meus olhos estão marejados e que existe um enorme sorriso colocado por vocês em meus lábios.
Eu quero realmente agradecer a todos.
Agradecer principalmente a EmpytOcean que foi a primeira pessoa a falar para mim que gostava de instagram e a acompanhar, eu te amo rafinha ♡
Agradecer a hellen screawilk, que sempre me apoiou em tudo, muito obrigado por ter dado uma chance para Instagram ♡
E também a minha amiguinha virtual, camy _bunny_94 eu te adoro camila ♡
Eu juro que se eu pudesse, marcaria cada um, que comentou e votou, nesses agradecimentos, mas para a minha alegria, são muitas pessoas. Mas saibam que todos vocês, de verdade, tem um lugar especial no meu corashawnzinho.
E quero que saibam também, que por mais que eu não tenha respondido seu comentário (muitas vezes por não saber o que falar), eu tentei ao máximo ler todos. Eu realmente sou muito grata a vocês.
Eu sou grata por cada voto, cada comentário e principalmente, eu sou grata por vocês terem clicado naquele retângulo laranja escrito "ler".
Muito mais que muito obrigado ♡
All of my really love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 ✦ Nash Grier
Fanfiction❝Cause you threw it all to waste And you wonder if you could take back what you did that day And it hurts cause Turns out that no one can replace me I'm permanent, you can't erase me❞ Alissa Jensen decidiu apagar por completo o garoto dos olhos azui...