Não é capítulo, me desculpem. Mas prometo postar logo logo :)
Vou fazer 15 fatos sobre mim. Eu não fui desafiada por ninguém, mas vi várias autoras que eu gosto vulgo mattosauro e maliareaken fazendo e aí deu vontade. Por mais que a minha vida não seja interessante. Podem me condenar.
1° Meu nome é Raica. Eu sei. Por que diabos você assina as coisas como Ju e tudo mais?
Bem, primeiro, por que minha mãe me chama assim (não faço ideia do porquê);
Segundo, por que quando eu era pequena, algumas pessoas caçoavam do meu nome e isso fez eu me sentir muito insegura com ele, mas já superei, em partes;
E terceiro, por que eu tenho amigas no Wattpad que poderiam ligar os pontinhos à mim, e no início eu não queria que ninguém soubesse que era eu (ainda não quero, mas enfim).
Mas eu gosto de Ju e gostaria muito que vocês continuassem a me chamar assim, por que são só vocês que me conhecem por Ju e isso, pra mim, se tornou algo especial (aqui vemos eu tantando bancar a fofa).
2° Eu nasci dia 30/01/2003, ou seja, vou fazer 14 aninhos esse mês.
3° Eu sou uma pessoa extremamente insegura. Mesmo.
4° Eu faço aula de teatro, e pra quem não sabe, quando eu fui a Alice no País das Maravilhas, na peça, as flores chamaram a Alice de "matinho" e agora minha melhor amiga me chama assim. É, vocês leram certo, matinho, de mato mesmo.
5° Meus pais tem uma amizade colorida. É, amizade colorida. Cada um mora na sua casa, mas quando meu pai vem dormir aqui em casa, bem, eu durmo de fone de ouvido a noite inteira... Vocês entenderam, né não?
6° Eu olhei cinco temporadas de Downton Abbey. Sim, é aquela série dramática que só gente velha olha. Eu adoro drama, fazê uke?
7° Parte da minha família é sócia de um jornal, por isso eu, provavelmente, vou ser jornalista.
8° Eu queria muito ter unhas compridas, mas eu roo sempre. Ansiedade é foda.
9° Crônicas de Nárnia, Harry Potter, A Seleção, Scream, Shadoowhunters, OUAT, Gossip Girl, Teen Wolf, Fazendo Meu Filme.... E muito mais, tá tudo no meu corashawn.
10° Quando eu tinha oito anos eu fiz uma cirurgia pra retirar o apêndice, que é uma porra que não serve pra droga nenhuma e pode ou não infeccionar em você. E quando infecciona, assim como pra mim, você tem que cortar fora. E sim, todos vocês tem essa budeguinha, menos eu ;)
11° Minha família inteira fala alemão, (o dialeto) e por consequência, eu também. Não muito bem, mas eu entendo praticamente tudo.
12° Falo inglês razoavelmente bem. E quero muito aprender a falar francês um dia (fato bônus).
13° Não sou introvertida e nem extrovertida. Sou aquele tipo de pessoa que fica mexendo no celular pra fingir que tá fazendo alguma coisa, mas na real tá olhando as conversas antigas de whatsapp, ou, no meu caso, escrevendo um capítulo.
14° Se você for no meu quadro de mensagens e escrever um "oi", pode ter certeza que eu vou sorrir, de verdade.
15° O retorno que eu tive de vocês no Wattpad me fez sorrir como eu nunca sorri na vida. Sério. Cada comentário, voto e mensagem que vocês colocam me faz sorrir :)
Era isso gente.
E como vocês sabem, eu escrevo "pouquinho". Me desculpem.
Tenham uma boa noite amoras ♡
All the love,
Ju
Sim, Ju, porque ela sorri mais do que a Raica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 ✦ Nash Grier
Fanfiction❝Cause you threw it all to waste And you wonder if you could take back what you did that day And it hurts cause Turns out that no one can replace me I'm permanent, you can't erase me❞ Alissa Jensen decidiu apagar por completo o garoto dos olhos azui...