58 ▪ NASH

4.8K 206 269
                                    

Respirei fundo e toquei a campainha. Precisava terminar com ela, afinal, eu não a amava. E não era certo iludí-la. Taylor sempre foi incrível comigo. E eu me sinto extremamente mal por ter feito o que fiz. De novo.

Uma Taylor de olhos vermelhos atendeu a porta. Por que ela estava com olhos vermelhos? E seu olhar, ele não transmitia nada. Mas a conhecia o suficiente bem para saber que ela estava triste com algo. Eu só não sabia o que e, muito menos, o que aquele "precisamos conversar" significava. Afinal, ela não tinha como saber daquilo. Ou tinha?

- Entra - ela falou seca. Me sentei no sofá.

Havíamos voltado ontem da casa do Matt. Ally, depois do que aconteceu, não falou mais comigo. Ela estava distante, com a cabeça em outro lugar. Cameron também notou e pediu se eu sabia de algo. Eu neguei, afinal, falar simplesmente "ah é que eu meio que beijei ela. Tipo a gente teve uma pegação geral hoje de manhã, mas não foi nada, não" sem dúvidas, era uma péssima idéia.

- Nash - ela me chamou e riu sem humor - Está pensando nela, não está? - a olhei confuso - Na Alissa - arregalei os olhos. Puta merda ela sabia. Engoli em seco

- Por que você acha isso? - indaguei. Minhas mãos suavam frio.

- Não sei. Me diz você, tem algum motivo pra mim achar isso? - perguntou me fitando. Ela sabia, sem dúvidas, ela sabia.

- Taylor, eu - ela me interrompeu.

- Sabe, Nash. Eu tava esperando isso acontecer - seus olhos me fitavam - Eu notei que você ainda tinha sentimentos por ela no momento em que você nos apresentou, naquele dia na praia. Você ficou nervoso e parecia que tinha visto um fantasma quando eu apareci. Eu achei que não iria ter problema, afinal, ela não demonstrou sentir nada e parecia ser uma pessoa legal. E eu confiava em você. Mas isso tudo mudou quando a gente foi pra casa de praia do pais dela - os olhos dela marejaram - "Let Me Love You", você não tirou os olhos dela a música inteira, Nash. Você praticamente cantou a música pra ela. E no final, quando ela levantou, meio atordoada. Eu tive certeza que era recíproco. E a partir daí, eu me senti sobrando. Eu percebi que todos os momentos que tivemos juntos, não eram nada comparados aos poucos segundos que você tinha com ela - meus olhos marejaram.

- Taylor, por favor, eu realmente queria estar com você. Eu pensei que poderia esquecer ela, eu queria esquecer. E eu achei que você poderia ser a minha solução - e era verdade. Pensei que com a Taylor poderia esquecer Alissa Jensen.

- Não Nash. Para de mentir! - ela começou a chorar - Para de mentir pra mim! E para de mentir pra você! - a encarei com os olhos marejados - Você não queria e nem quer esquecer ela, Nash! Você não consegue! Você ama ela! Está estampado na sua cara! - limpou algumas de suas lágrimas - Você nunca olhou pra mim da forma como olha pra ela, Nash. Seus olhos chegam a brilhar, sabia? - ela riu fraco, seu rosto estava totalmente molhaf - Eu já tinha percebido isso antes. Mas eu tentei afastar esses pensamentos. Esse era o final de semana que eu veria se o que nós tínhamos poderia continuar. Queria saber se poderia confiar em você. E você me respondeu  um grande "Não", na cara dura. Você me mostrou que o que nós tínhamos não era nada comparado ao que você tem com a Alissa - interrompi ela.

- Por favor, não fica brava com a Ally. Ela não teve culpa. Eu errei, Taylor. Me perdoa - ela me cortou.

- Eu não estou brava com ela - a olhei confuso - A Alissa veio aqui em casa no domingo ainda. Ela falou e pediu desculpas por tudo. Eu sei que era verdade, assim como eu sei que ela também não teve controle sobre aquilo. Nenhum de vocês teve. E sabe por que? Porque vocês ainda se amam, e eu sou a pedra no meio do caminho.

- Taylor, não fala isso.

- Mas é a verdade, Nash. Eu sei que você ama ela. Talvez tenha sentido algo por mim um dia, não sei. Mas é por ela que o seu coração bate. Você ama ela, Nash. E eu preciso entender isso. Eu preciso entender você. E eu amo você, Nash - ela respirou fundo e segurou o choro - Amo o suficiente pra te deixar ir. Pra te perdoar. Por que eu sei o que é amar, e vocês se amam. E é errado condená-los por isso. Por mais que isso me machuque e doa, eu preciso entender. Então Nash, eu quero que sejam felizes, vocês dois - eu estava chorando - Vá atrás dela, Nash. Não faça outra coisa acabar. Seja feliz, por que é isso que importa pra mim - ela chorou. Abracei-a fortemente. Nós dois chorávamos.

Taylor era incrível. Ela, apesar de tudo, não sei como, me compreendeu. Eu nutria fortes sentimentos por ela, mas como a própria disse, nem se comparavam aos que eu tinha pela garota dos olhos castanho-esverdeados.

- Você é um anjo, Taylor - beijei sua cabeça e me levantei. Faria o que ela disse. Iria atrás de Alissa. Seria feliz.

____________

Como ficou? Não sabia muito bem como escrever

Eu nunca quis deixar a Taylor como uma pessoa má ou falsa, na verdade, eu até gosto um pouco dela

Enfim, esse foi o término deles, pra quem não entendeu

Agora, mudando de assunto, VOU FICAR MAIS VELHA ESSE MÊS

Estou aceitando qualquer membro da old de presente, dando um ênfase bem grande em todos :)

Mas sério, estou aceitando qualquer um, me mandem por sedex, aí chega mais rápido

Era isso, e boa noite amoras ♡

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora