02 ▪ NASH

6.9K 260 87
                                    

Estava deitado no sofá, mexendo no celular. Eu e os outros estávamos na minha casa e dos Jack's. Chloe e Megan também. Engoli em seco ao lembrar delas, ou melhor, de quem elas eram amigas.

Chloe soltou um gritinho e todos voltamos nossa atenção para ela. Mostrou o celular para o Johnson e o mesmo olhou para mim, mas tentou disfarçar. O mesmo aconteceu quando Megan olhou o celular. Já sabia o que era. Eles sempre agem dessa maneira quando ela está envolvida. Todos ainda me olham com caras feias, tentam disfarçar, mas eu percebo. Existe um clima pesado. Não os culpo. Sei muito bem o que fiz. E, por mais que dois meses já tenham se passado, ainda não consigo entender. Ainda não me perdoei. Fiz exatamente o que ela mandou. Eu realmente lembro todos os dias de que fiz ela sofrer. E isso é mais que terrível. É uma dor inexplicável. Fazer alguém que você ama sofrer deve ser a coisa mais horrível que se pode fazer. E ainda mais, da maneira que eu fiz.

Ela sumiu depois daquela noite. Foi para New York, é tudo o que eu sei. Ela não entrou mais em suas redes sociais desde então. Não deu notícias, pelo menos, não para mim.

- O que foi? - Cameron perguntou para Chloe. Ela me olhou incerta.

- Pode falar, Chloe - eu disse.

- Ally voltou! - ela disse animada. Meu estômago revirou. Ouvir seu nome me causava algo ruim. Acho que sentia o que causei a ela.

- Pra Los Angeles? - Taylor perguntou animado também.

- Não, infelizmente ela vai ficar em New York por um tempo. Ela recém voltou da Tailândia - Chloe disse. Espera. Quando é que ela foi pra  Tailândia?

- Tailândia? Como assim? - Cameron perguntou.

- Há um mês e meio mais ou menos ela foi pra lá fazer trabalho voluntário. Sabe, ela sempre disse que queria fazer algo do tipo. E ela aproveitou pra fazer uma reportagem sobre algumas coisas. Pelo o que ela me falou, está cursando jornalismo em New York e trabalhando pro The New York Times - Chloe disse. Wow. Essa era a Ally que eu conheçia, determinada. Nunca duvidei que ela era capaz.

- Então era por isso que ela tava off-line? - Matt perguntou.

- É. Lá na Tailândia, no lugar onde ela ficou, não tem internet. Na verdade, eu só soube dela agora. Nos falamos pela última vez há dois dias. Quando ela ligou do aeroporto de lá - Chloe falou.

- Ela vai ficar em New York?! Que incrível! - Hayes falou animado. Que problema ele tem? Todos olharam para Hayes.

- Has, querido, você entendeu que ela não vai voltar tão cedo pra cá? - Megan perguntou. Eles ficaram bastante amigos. Nate não gostou muito, mas né? Vamo fazê o que?

- Sim, eu entendi demência e não tô feliz por isso. Mas eu e Nash vamos pra lá semana que vem visitar a nossa mãe. Então vou vê-la! - Hayes disse. Arregalei os olhos. Vamos para New York? Desde quando?

- O que? - todos perguntamos. Chloe me lançou um olhar mortal. Ela não queria me ver nem no mesmo lugar que a Ally, imagina reencontrando ela.

- Hayes você tem certeza? - perguntei. Cameron me encarou. Estávamos meio brigados. Eu podia estar bêbado, mas peguei a garota que ele estava saindo. E por isso, não sou só o pior ex-namorado do mundo, mas também, o pior melhor amigo. Já me desculpe com ele, mas mesmo assim, eu sei que é difícil perdoar.

- Sim, Nash. Nós vamos na terça - ele disse. Engoli em seco.

Eu não estou pronto para rever Alissa Jensen.

___________________

Hey loves ♡

Não sei se a mãe do Nash mora em New York, mas uma vez fiquei sabendo que sim. Bem, se estiver errado, finjam que tá certo por que se não a história não vai rolar.

É isso monas

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora