63 ▪ NASH

4.7K 246 435
                                    

Fujam da galáxia, façam macumba, sei lá

Mas digo apenas que isso não vai ser uma explosão nuclear

Isso vai ser o Big Bang
_____________


Minhas pernas tremiam, meu coração batia acelerado, e minhas mãos suavam frio. Eram sinais claros do meu nervosismo.

Eu havia voltado não fazia nem uma hora. Depois da mensagem de Cameron, ontem à noite, comprei a primeira passagem de volta que encontrei. Agora eu estava em frente a casa dela.

Uma porta. Uma porta me separava de Alissa Jensen. Engoli em seco e toquei a campainha. Chloe atendeu. Ela pareceu surpresa.

- Nash? Oi - sorriu.

- Ela tá aqui? - perguntei. Estava muito nervoso.

- Sim, no quarto - fiz menção de entrar, mas ela me parou - Vê se não faz merda, Grier.

Acenti e me dirigi para o seu quarto. A cada degrau meu coração parecia saltar pela boca. A porta estava entreaberta. Entrei. Ela estava na sacada, admirando a vista. Me aproximei lentamente. Ela parecia tão serena, completamente alienada a tudo e a todos. Observei a vista também.

- Agora entendi o porquê disso te lembrar a Carolina do Norte - ela se assustou com a minha chegada repentina e então me fitou - Parece com a vista da nossa árvore.

Ela tentou reprimir um sorriso e então voltou a encarar o horizonte.

- Eu terminei com a Taylor.

- Eu sei - olhei-a.

- E ela disse que eu deveria ir atrás de você - ela me encarou.

- E você foi?

- Não - respondi. Eu não conseguia identificar o seu olhar. Ela parecia indiferente e triste ao mesmo tempo. Seus olhos castanho-esverdeados fitavam-me - Eu fui atrás de outra coisa, Ally - ela parecia intrigada - Eu não fui atrás de você em Londres, nem há três anos, e nem agora - meus olhos estavam fixos nos seus - Eu fui atrás de outra coisa. Daquela nossa coisa, daquela nossa pedra. Aquela em que colocamos nossas iniciais e enterramos debaixo daquela árvore, da nossa árvore - ela pareceu surpresa - Assim que a encontrasse, levaria para Londres e então faria o que a Taylor mandou - nenhum de nós piscava - Iria atrás de você, e seria feliz - meus olhos lacrimejaram - Mas as coisas nem sempre saem como esperamos, não é mesmo? - ri triste. Meus olhos estavam marejados - Eu não achei a pedra, e você já não estava mais em Londres para mim poder ir atrás. Mas eu peguei o primeiro voo que eu consegui e voltei pra cá. Sem pedra e sem aquele gesto de amor clichê de ir atrás da garota. Mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu quero que você tenha certeza de que eu te amo. Por que eu te amo, Ally. Eu te amo muito - eu estava me segurando para não chorar - E eu sei que você não acredita mais em minhas palavras, eu te dei muitos motivos para isso. Todos os quais me arrependo profundamente. Mas eu ainda quero mudar isso. Eu quero que você acredite que eu te amo, eu quero que você saiba, com todo o seu coração, que o meu pertence a você - os olhos dela estavam marejados - Ele sempre pertenceu, e vai pertencer pra sempre. Eu te amo, Alissa. E sobre a Ashley - engoli em seco - Você disse que eu fui o seu pior erro - ainda doía lembrar disso - Saiba que ela foi o meu. E eu sei que não posso fazer nada para mudar isso. Eu não posso voltar ao passado e concertar uma, das milhares de burradas que eu cometi. É impossível. Mas também sei que sou humano. E humanos erram. E eu sou humano o suficiente para errar. E principalmente, humano suficientemente para amar. Eu não espero que com isso você volte pra mim, por que eu já não acredito mais nisso, eu não mereço mais isso. Você não merece isso, Ally. Eu não te mereço mais, e nem nunca mereci. Eu sou só o idiota que é apaixonado pela melhor amiga, e que vai continuar sendo por toda a eternidade. E você - eu estava chorando - Você vai ser uma jornalista incrível, como já é - eu soluçava - E o nosso amor - respirei fundo - O nosso amor é como aquela maldita pedra. Ele está perdido. Eu não consegui trazê-lo de volta para você. Ele é só uma lembrança, e que com o tempo você vai esquecer. É como a pedra, está perdido e inalcançável.

Suas lágrimas deciam por suas bochechas levemente rosadas e seus olhos estavam nos meus.

- Eu não estava em Londres, Nash - levou a não ao bolso - Eu fui entender o por que de eu ainda estar completamente apaixonada pelo idiota do meu melhor amigo - ela estava chorando - Eu fui entender por que eu, ao invés de estar em uma reunião importantíssima em New York, estava debaixo de uma maldita árvore procurando a porcaria de uma pedra! - suas lágrimas corriam soltas - É Nash, eu estava na Carolina do Norte há dois dias. Naquela maldita árvore, procurando essa maldita pedra - sua mão foi de encontro a minha e depositou uma pedra pequena, com as iniciais "N" e "A" gravadas. Eu estava chorando, ela estava chorando. Rolei a pedra em minha mão - Essa maldita pedra.

- O que isso significa, Ally? O que essa pedra significa? - quetionei-a. Por que ela havia ido procurá-la? Nossos olhares se encontraram.

- Você disse que o nosso amor era como essa pedra - nossos olhares estavam fixos um no outro - Ela não está perdida, Nash. A pedra está na suas mãos, assim como o nosso amor. Você disse que eu não acreditava mais no amor, mude isso - ela soluçava. Alissa Jensen havia acabado de dizer que ainda existia uma chance, mesmo que mínima, ainda existia. Olhei-a. Ela era tão única, tão perfeita em tudo. E eu a amava tanto.

- Eu não posso te fazer acreditar no amor, Ally - ela pareceu confusa-  Por que eu te amei não sabendo o que era amor - minha voz estava embargada - Eu te amei achando que era amizade. E eu amo a nossa amizade - eu soluçava - Foi ela que nos ensinou sobre o amor. Foi ela que criou o nosso amor. Então Ally - olhei em seus olhos - Eu não quero te reconquistar através do amor. Por que eu não quero reconquistar o seu amor. Eu quero a sua amizade de volta, por que é ela que é a base do nosso amor. Por que a nossa amizade é o nosso amor. Por que eu não sou apaixonado pelo "amor da minha vida". Eu sou apaixonado pela minha melhor amiga - ela chorava - Então Alissa Jensen - olhei profundamente em seus olhos - Você aceita ser minha amiga?

Ela esboçou um pequeno sorriso e me abraçou. Sentia suas lágrimas molharem minha blusa, as minhas deviam estar fazendo o mesmo na sua.

Ela se afastou e olhou em meus olhos.

- Sim, Nash. Eu aceito ser sua amiga - beijei-a. Nada pareceu mais certo do que aquele momento. Do que nós dois juntos. Éramos dois amigos amando um ao outro. Éramos duas metades completando uma a outra.

_______________

Eu chorei muito, não sei vocês

Eles são meus bbs e agora finalmente se resolveram, eu espero isso desde o capítulo 1 gente

Amém

Não é o último capítulo, mas tá quase lá ;((

Espero que tenham gostado, eu não sabia como escrever ao certo, mas coloquei aquilo que veio, aquilo que eu acho que eles mereciam

Obrigado por terem lido até aqui ♡

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora