37 ▪ ALISSA

5.4K 197 95
                                    

Acordei com vozes altas, parecia que todos estavam gritando. Minha cabeça começou a latejar, bufei. Isso que dá encher a cara, vocé fica de ressaca depois. Levantei ainda com a coberta enrolada em meu corpo e fiquei feliz ao ver que não tinha ninguém em minha cama, a não ser eu. Desci as escadas me arrastando.

- Bom dia bela adormecida - Caniff falou

- Cala a boca que eu tô de ressaca Taylor - resmunguei. Chloe me entregou um comprimido e um café extra-forte. Agradeci - E então, que merda eu aprontei? - perguntei. É incrível o meu dom de perder a memória nessas horas.

- Nada - Chloe falou. Arqueei as sobrancelhas - Tô falando sério - ela disse. Okay, essa é nova. Desde quando Alissa Jensen não faz merda?

- Tá, mas se eu não fiz merda, por que é que eu fiquei bêbada? - perguntei.

- Bem, você começou com um copo de vodka. Aí você pediu mais um. A gente tentou te impedir, mas você disse que precisava daquilo. Que precisava esquecer por um momento - Chloe disse. Meu coração acelerou. E se eu tivesse dito algo? E não um simples "algo", mas aquele algo que eu só confessei a Cameron.

- O que eu disse? - perguntei nervosa. Chloe me olhou. Ela sabia que eu estava escondendo uma coisa, ela me conhecia muito bem.

- Nada de mais, mas uma hora você começou a chorar e tudo mais - ela falou e arregalei os olhos. Como assim? Eu chorei? Na frente de todo mundo? Minhas bochechas coraram. Puta que pariu. Como é que eu vou encarar todos agora? - Mas relaxa, isso nem se compara ao que o Taylor fez - Caniff lhe lançou um olhar mortal. Por um momento, me senti aliviada de não ter sido os centro das atenções. Credo, como sou má - Taylor beijou um cara e aí chamou ele de linda - Chloe disse e tentou reprimir uma risada. Arregalei os olhos novamente, mas não consegui me segurar. O Taylor pegando um cara? Logo o Taylor! Eu viveria para enaltecer essa história. Gargalhei alto.

[...]

- Aslam! - chamei-o - Hora de almoçar! - ele não aparecia. Mas onde esse cachorro se meteu? Uma voz conhecida soou pela cozinha. Engoli em seco.

- Procurando por ele? - Nash disse sorrindo ao lado de Aslam.

- Sim - falei sorrindo - Vem Aslam! - chamei-o novamente, mas ele não moveu um músculo. O olhei com cara de tédio.

- Parece que ele gosta de mim - Nash disse. Revirei os olhos - Você continua ciumenta, Ally - ele disse sorrindo.

- E você comtinua um chato - falei. Nash riu.

- Tinha me esquecido de como é bom te irritar - falou - Na verdade, tinha me esquecido de como é bom estar com você - disse me olhando e então sorriu triste. O que eu mais queria era poder abraçá-lo, mas não. Não poderia fazer isso. Não mais.

- Hum.. Aslam precisa comer - falei e me abaixei, desviando de seu olhar.

Terminei de alimentar meu Huscky Siberiano e logo voltei para a sala. Eu fugindo de Nash? Puff, magina. Foi isso não.

- O que acha, Ally? - Matt perguntou quando me sentei no sofá.

- Acho o que? - perguntei confusa.

- Todos concordamos que você está muito estressada - arqueei as sobrancelhas - Espera, deixa eu terminar. E eu igual tô afim de viajar - Matt continuou, mas eu o interrompi.

- Matt a gente voltou da casa de praia dos meus pais há nem uma semana - falei. Meu Deus, essas criaturas tem formiga no cú pra não se aquietar nunca?

- Eu sei, mas é que eu quero sair de novo. Então que tal todo mundo ir nesse final de semana pra minha casa de praia, sabe, aquela lá. Fica perto daqui - Matt falou. Todos concordaram, eu ainda não tinha dito nada.

- Ally? - Chloe perguntou.

- Esse final de semana? - Matt afirmou - Tá, tudo bem. Mas não quero saber de vocês me irritando depois por causa do meu trabalho acumulado - adverti.

- Sim, senhora - Cameron falou. Revirei os olhos rindo.

- E aí, o que eu perdi? - Taylor chegou e sentou ao lado de Nash. Ela estava no banheiro.

- Vamos pra casa de praia do Espinosa esse fim de semana - Nash disse.

- Esse final de semana? - Taylor perguntou.

- Isso - respondi. Ela olhou para Nash e não fez uma cara muito boa.

- É nesse final de semana que é a sessão de fotos - ela disse. Nash olhou para Matt.

- Ally, é com você. A gente só vai por causa do seu estrez - Matt respondeu. Que lindo. Jogando toda a responsabilidade em cima de mim.

- Vou conferir minha agenda - falei e após checá-la, minha expressão não foi das melhores. Por favor, que a Taylor não pense que eu não quero que ela vá - Não vai dar. Ou é nesse final de semana ou não vai rolar. Semana que vem eu tenho uma reunião importantíssima e nos próximos eu vou estar fora.

- Fora? Como assim? - Cameron perguntou.

- É uma viagem à trabalho, mas é só de duas semanas - dei um meio sorriso.

- Hum - Cameron falou desanimado.

- E não pode ser no final de semana depois da viagem? - Taylor perguntou incerta.

- Aí não rola pra mim - Nate disse -  Vou entrar em turnê naquela semana.

Mordi os lábios, frustrada.

- Eu posso ver se consigo mudar alguma data e - Taylor me interrompeu.

- Não, tudo bem. Podem ir sem mim. Sério - ela olhou para Nash, que parecia confuso.

- Eu fico também - ele disse.

- Não, sério, pode ir. Eu igual vou ter que trabalhar o fim de semana inteiro. Pode ir, de verdade. Eu confio em você - nessa hora ela olhou para mim. Talvez ela confiasse realmente nele. Coisa que não sei se é uma boa idéia, afinal, na última vez que confiei em Nash Grier, meu coração virou pó.

- Esse final de semana então? - Matt perguntou.

- Sim - todos concordamos.

Eu estava muito incerta se essa ideia era uma boa. Não poderia ser. Afinal, Nash estará lá e sem a Taylor.

E isso significa que eu e Hamilton Nash Grier vamos estar no mesmo lugar e data em que ele me pediu em namoro, sozinhos.

______________

Aaahhhhh

Podem apostar que vai dar merda

Ahajsha

Desculpem a demora, é que são quase mil palavras, então...

6/6

Acabamos nossa maratona
</3 sorry

Tenham uma boa noite loves ♡

E espero que tenham gostado

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora