Capítulo 16

1.5K 197 4
                                    

Paulo

1 mês depois

Hoje é a luta do Diego, como não posso ir... os caras da academia iam filmar pra mim. Espero que derrube o Vasconcelos em um soco só, esta na hora de alguém abaixar a bola daquele cara e sua família já.

- deixa que eu o troco. – pego meu filho do colo da Lu.

- obrigada. – ela se deita no sofá, sua cara esta péssima. Nicolas não tem parado, quando pensamos em que vai dormir, chora.

O levo pro seu quarto, ao lado do nosso... Rick e Andy fizeram questão de decorar tudo para gente e ficou tudo lindo, Lu dei uns toques dela, aqui e ali.

- vamos da um descanso a mamãe, vamos ? – ele sorri.

- descanso a nós. – ela entra. – ajuda ?

- não, eu consigo. – o coloco na cama. – colabora com o papai, garotão.

- claro que vai. – ela provoca, se sentando perto dele na cama. – se quiser da aquela mijada na cara do papai, esse é o momento.

- melhor xixi, que caquinha.

Sobe a observação dela o troco de boa, ambos não paravam de me encarra. Como não compreendia, continuei fazendo.

- pronto. – abotoo o ultimo botão de seu macacão de marinheiro que Diego nos mandou. – limpinho.

- bom trabalho. – ela beija cada um de nos e sai.

Coloco Nicolas no meio da cama e me levanto da cadeira de rodas, passando pra cama também e assim o pego no colo de novo para colocá-lo para dormir.

- que tal uma historia para dormir ?

Ele continua ali, me olhando com um sorriso lindo no rosto, pego o caderno que anotei os desafios do amor e leio alguns a ele.


Desafio 26

"Separe um tempo para orar por áreas onde você tem errado. Peça o perdão de Deus, e então humilhe-se a ponto de admiti-los ao seu cônjuge. Faça isso sinceramente e verdadeiramente. Peça perdão a seu cônjuge também. Não importe como ele irá responder, certifique-se de ter assumido sua responsabilidade em amor. mesmo se ele responder com uma critica, aceite-a como um conselho."


Desafio 27

"Elimine do seu lar o veneno das expectativas erradas. Pense em uma area onde seu cônjuge tenha dito que você esta esperando muito, e diga a ele que você esta arrependido por ter exigido muito dele. Prometa que você procurará entende-lo, e o assegure de seu amor incondicional."


Desafio 28

"Qual é a maior necessidade do seu cônjuge nesse momento ? existe alguma necessidade que você pode suprir hoje através de um ato corajoso de sacrifício da sua parte ? independente da necessidade ser grande ou pequena, proponha-se a fazer o que puder para suprir essa necessidade."


Desafio 29

"Antes de vê seu cônjuge hoje, ore por ele e por suas necessidades. Diga "eu te amo" sendo fácil para você ou não, então expresse amor de maneira sensível. Volte a Deus e oração mais uma vez, agradecendo a Ele por ter lhe dado o privilegio de amar essa pessoa tão especial – incondicionalmente, assim como Ele ama vocês dois"


Desafio 30

"Separe uma área que cause divisão em seu casamento e olhe para ela hoje como uma oportunidade única de orar. Peça a Deus para revelar o que há no seu coração que esta ameaçando sua unidade com seu cônjuge. Ore para que Deus faça o mesmo com ele. E se for apropriado, discuta abertamente esse problemas, buscando de Deus a unidade."

- acredita que fiz isso ? – ele me olha sonolento. – não creio que deu sono só com esses 5 ?

- ele é uma criança. – Lu entra rindo.

- já tem que sabe dos babados para saber conquista as novinhas.

- ele está com 1 mês ainda, Paulo.

- não vejo nenhum problema. - brinco, ela revira os olhos rindo.

- tu não presta.

- eu sei.

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora