Lucia
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." (- Platão )
- me desculpa.
- vai tomar banho, Paulo. – visto minha camisola.
Fico de costas para ele, não acredito que ele sujou a casa que eu tinha arrumado a manha toda, sozinha. Não tive reação quando entrei e vi tudo.
Saio por 1 hora com a Serena e as crianças, e eles sujam tudo. As cortinas brancas ganharam um mosaico estranho. Minha cozinha nem se fale.
- me perdoa. – me assusto com a voz dele no meu ouvido, atrás de mim. – só estava me divertindo com o Diego, arrumo tudo depois.
- você esta... – me viro, e o vejo em pé, com a ajuda de uma moleta. – Paulo, você esta andando. – choro.
- sim.
- desde de... – o abraço.
- queria te fazer uma surpresa.
- e fez. – me afasto e o olho. Não me recordava mais no meu homem assim, em pé. – amor.
- me perdoa ?
- nunca mais faça isso, vá brincar em outro lugar.
- sim senhora... agora a surpresa. – arruma a camisa. – SURPRESAAAA
- idiota. – ele sorri. – te amo.
- fala isso porque esta emocionada em me vê em pé.
- obvio. – ele faz bico.
- má.
- muito, principalmente na cama. – me aproximo dele devagar. – quer ver ?
- você vai pra cama comigo só porque estou andando ?
Não respondo, ficamos nos olhando por um tempo, até ele me puxa para mais perto e devorar meus lábios, ao ponto de me fazer gemer com sua pegada.
- agora eu que estou puto, mas excitado também.
- digo o mesmo.
- então tá. – me volta a me beijar.
***
- chato. – digo ao Paulo na cozinha.
- você esta de TPM ?
- não, minha menstruação já fo... – paro. Calculo mentalmente quando foi a ultima vez. – estou atrasada.
- imaginei... parabéns a nos. – levanta um copo de laranja cheio.
- o que ? não temos certeza.
- eu tenho, quer apostar ?
- e não me falou nada ?
- o certo era pra você perceber primeiro, esta crescendo dentro de você.
- quem esta fora, vê melhor. – retruco.
- touché.
- idiota.
- linda e gostosa. – me da uma piscadela.
Mais um filho dele, mais um fruto do nosso amor.
Do jeito que temos transado que nem coelhos quando Nicolas dorme, estou boba que eu não desconfiei disso realmente.
- pensa menos. – aconselha.
- impossível.
- trabalhamos juntos e com nossos amigos, praticamente somos uma família. No que se preocupar ?
- não teremos tempo.
- arrumaremos. – rebate.
- te amo.
- te amo mais.
- te odeio.
- mozão. – rio de sua gracinha.
E eu achando que nosso casamento seria um tédio ou algo do tipo. Pelo contrario, trabalhamos na academia juntos, Serena e Diego como nossos patrões.
Nossos filhos são carne e unha, cada dia mais lindos e maiores, me sinto velha as vezes quando vejo que cresceram um pouco.
Sou mais feliz que eu poderia imaginar e sonhar, temos nosso momento de desentendimento, mas logo passa. Ele vem com a cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança ou eu uso o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
ChickLitLucia e Paulo, amigos do nosso casal Serena e Diego do livro Apenas Meu, tem muito o que contar.