2- Unfriended

952 78 282
                                    

Narradora on

Era 13h da tarde, o sol estava batendo naquele lago, os pássaros cantavam e só conseguia ouvir a reclamação dos meninos.

– Fra, me ajuda aqui porra! – Júlio disse colocando as cervejas no freezer

– Que? Ajudar? Júlio, vê se cresce.

– Como você é criança, vou pedir para o Rafa.

– Okay, vou ficar admirando essas meninas enquanto você fica soando aí.

– Mimado...– Júlio pressionou seus olhos com raiva, e logo em seguida chamou Rafael para ajudar.

– Tô aqui! – Rafael estava disposto a ajudar o amigo, afinal, ele não era metido igual Flávio, apesar de adorar causar discórdias.

Depois de tudo pronto, todos foram para a piscina. Todas as mulheres deram um pulo no lago. Os meninos só bebiam e riam, tirando que não paravam de observar as meninas.

Somente uma menina estava incomodada, Sophia.

– Quem é aquela com a gostosa da Nath? – Fra perguntou

– É uma tal de Lully. Who. – Rafael falou

– Ela parece ser legal.

– Júlio sempre tão caridoso. – Rafa diz e os dois caem na risada.

Júlio foi caminhando até Sophia que estava desanimada.

– Que foi?

— Ah...Ontem eu tive um pesadelo. — Sophia sabia que não era, mas não queria preocupar seu amigo.

— Quer me contar sobre?

— Não precisa, pode voltar para seus amigos. — Júlio levantou e andou de volta até seus amigos.

Todas as mulheres estavam conversando entre si, até mesmo Lully estava tentando se enturmar com as amigas de Nath. Lucy ficava sempre zoando Lully, que nem ligava, e as amigas dela riam, riam muito.

Era já umas 18h e todas foram se arrumar. Terminaram era 23h, até porque aquela casa só tinha 3 banheiros para 24 pessoas, algumas foram tomando banho juntas, o que passou despercebido.

– Daqui a pouco é ano novo, nem acredito nisso! – Gabrielle fala animada, estava super feliz

– Nem eu, estou parecendo uma criança – Camis fala pulando

– Faltam 15 minutos. Vamos tirar fotos! – Juliana diz animada

Tiraram fotos de todas as poses, somente Nath e Lully não estavam lá. Nath estava bebendo parecendo uma doida, e Lully sempre cuidando da amiga.

3

– Já é ano novo? – Nath pergunta enrolada

2

– Nath! Você não tá bem! Vamos com o pessoal, AGORA!

1

– FELIZ ANO NOVO! – Todos gritam em sintonia

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora