7- Unfriended

493 42 326
                                    

Narradora POV

Todos estavam ali chorando e falando coisas bonitas para Flávio. Rafael e Júlio haviam enterrado o amigo que sempre estaria nos nossos corações.

— Por quê? — Lully falou chorando.

— Isso só mostra que não podemos sair daqui... — Bel falou. — Qual é, o assassino pode tá aqui nos observando e rindo da nossa cara! — a garota se irritou. — Vá para o inferno quem fez isso!

— Bel, para com isso... — Margo disse.

— Não, é a verdade! — a garota falou com raiva. — Vai se foder! Para com esses joguinhos sem graça!

— O Flávio acabou de morrer! — Nath falou. — Dá pra você ter respeito, por favor?

Bel revirou os olhos e permaneceu quieta. Sophia respirou fundo e se aproximou de onde Flávio foi enterrado.

— Popular na vida e na morte. — Soph falou e soltou uma risada abafada. Ela jogou flores ali, onde havia achado na mata.

— Eu não consigo ver isso. — Lucy falou e enxugou uma lágrima. Ela saiu correndo pra casa e Camis foi atrás dela, junto com Bibi.

— Ok, vamos todos voltar pra casa? Afinal, há um assassino solto por aí. — Nic disse e todos assentiram com a cabeça. Callie e Nic entrelaçaram as mãos e adentraram a casa.

Callie POV

Levei Nic até o meu quarto, que estava vazio.

— Sabe Callie? Eu andei pensando...O que será que está acontecendo? Por que com a gente? — Aquela menina me pergunta com os olhos cheio de dúvida.

— Eu não sei, amor. — digo com um sorriso no rosto — Mas eu sei que eu quero você.

Nic respira fundo e me olha, sinto o calor e clima entre nós. É hoje, é agora. Me aproximo da garota e dou um selinho rápido, seguido de um beijo quente e apaixonante.

— Pessoas morrendo e a gente se pegando. — A menina diz quebrando o silêncio.

— Fica quieta...— Respondo, colocando um dedo em sua boca em sinal de silêncio.

Ela entrelaça suas pernas em minhas costas e me puxa para mais um beijo, continuamos até ficarmos completamente sem fôlego. Retiro sua blusa, revelando um sutiã de renda rosa, apesar de ser lindo, eu só pensava em tirá-los. Arranquei o sutiã daquela menina, tão inocente e quente ao meu lado. Encaro seus seios com fúria e começo a beija-los, ganhando um gemido de resposta. Aquele gemido era música para meus ouvidos. Volto minha atenção para seus lábios, mordendo o lábio inferior de Nic.

Nic sobe em meu colo e faz movimentos de vai e vem, rebolando em meu colo. Ela esta me deixando louca, completamente louca. Eu estou fora de mim. Comecei a beijar seu pescoço, deixando marcas no mesmo. Apertava sua bunda e continuava meus beijos molhados por todo seu pescoço.

— Você é tão linda. — Falo encarando a menina em minha frente.

— Continua...Por favor.

— Nem precisa pedir duas vezes. — Respondo com um sorriso malicioso.

Viro Nic, ficando por cima e desabotoo o seu shorts e encaro mais uma peça que teria que ser retirada. Retirei sem pressa, deixando uma Nic louca em minha frente.

— Você gosta de me provocar...

— Você não tem ideia.

Beijo sua virilha, e sigo meus lábios até sua intimidade. Chupo Nic, que geme em resposta. Seu gosto era delicioso, era como se uma luz estivesse acendido dentro de mim.

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora