9- Unfriended

337 25 76
                                    

Narradora ON

Ellen, Isah, Margo, Lucy e Nic estavam na sala conversando normalmente, até que a campainha toca e todas se entre-olharam com medo, mas logo Lucy se levanta e abre a porta.

Uma garota de cabelos e olhos castanhos apareceu na porta. Lucy arregalou os olhos.

— Gi, o que você tá fazendo aqui? — Lucy perguntou.

— Eu que te pergunto isso. — a garota falou adentrando a casa. — Cadê a Nathalia?

— Como assim? — Ellen perguntou se levantando, assim como todas.

— Como você nos achou? — Nic perguntou franzindo o cenho.

— Gi? — Margo falou. — Meu Deus! — as duas se abraçaram. — O que você tá fazendo aqui?

— Eu recebi uma mensagem da Nathalia pedindo pra eu vir pra cá, que queria conversar comigo. — ela disse e todas se entre-olharam novamente.

Nathalia e Gi namoravam no segundo ano do colegial, ambas eram apaixonadas uma pela outra. Mas quando a mãe de Nathalia descobriu sobre o relacionamento, proibiu das garotas se encontrarem. Fazendo assim elas se afastarem.

— Isso vai dá merda... — Isah falou.

— Por que? — Gi perguntou rindo. — Eu ainda não entendi porque vocês estão aqui.

— Gi, vou ser bem simples. — Lucy falou. — Nós decidimos passar o verão numa casa distante dos nossos pais, enfim, ultimamente está acontecendo mortes aqui... — a garota gaguejou. — Alguém está nos chantageando e matando alguns daqui.

— Que piada! — a garota debochou.

— É sério! — Nic e Isah falaram.

— E por que vocês não vão embora?

— Se alguém for embora, ela morre. — Ellen falou. — Hoje mesmo três de nossas amigas foram comprar comida e ainda não voltaram, ontem deixaram uma pulseira da Clara com sangue na porta.

— Credo! — Gi falou. — E por que diabos a Nathalia me chamou pra vir pra cá?

— Eu não sei... Talvez... Talvez pode não ter sido ela. — Margo disse.

— E quem seria?

— O assassino! — Nic falou como se fosse óbvio.

— Gente vocês viram o meu... — Nath falou entrando na sala e arregalou os olhos na mesma hora. — Meu Deus!

— Oi. — Gi falou sorrindo sem mostrar os dentes.

— Oi? — a garota falou. — O que você tá fazendo aqui?

— Me diz você! — a garota disse e entregou seu celular.

— Não foi eu que escrevi isso. — Nath falou.

— Céus! — Ellen disse e suspirou fundo.

— Gente, vamos indo pra outro lugar, elas precisam conversas. — Margo disse e todas a obedeceram. Aliás, ela é a única dali que sabia sobre as duas

— Então... — Gi falou. — Você mudou.

Nath estava em transe, ainda não acreditava que sua ex namorada estava bem ali, na sua frente.

— É, você também. — ela gaguejou.

— Seja qualquer pessoa que mandou essa mensagem... Eu queria falar com você também. — Gi falou sorrindo.

— Gi, não... — Nath falou. — Você não entende, todo mundo vai morrer aqui, eu quase morri aqui! Eu fui enterrada viva! — Gi arregalou os olhos. — E nós... Não podemos.

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora