6- Unfriended

490 44 195
                                    

Narradora On

A noite passou tranquila, dividida entre comentários sobre o possível serial killer e sobre irem embora.

— Não vamos embora ok, esqueçam. — Rafael disse.

— Verdade, antes nós juntos, do que separados correndo perigo. — observou Camila.

— Gente, eu to muito cansada, vou dormir um pouco. — Sophia comentou bocejando.

— Você vai ficar bem? — Soph perguntou se referindo à Nath.

— Sim, pode ir descansar, você ta com olheiras já. — Nath sorriu terna. E ganhou um beijo no rosto da amiga em resposta, que logo em seguida subiu para dormir.

E após isso, todos foram se recolhendo para seus devidos quartos.

-*-

— Júlio, pelo amor, você vai quebrar o açoalho de tanto andar em círculo. — Flávio disse revirando os olhos.

— Mano, você tem noção, eu tinha me entendido com a Soph, finalmente a gente tava ficando junto sem briga e... — Júlio foi cortado por Flávio.

— E você traiu ela de novo. Mesma história, só muda a pessoa com quem você trai. — Flávio jogou as palavras como se fossem facas, perfurando o subsconsciente de Júlio.

— E o pior, foi chegar na varanda e ela estar no maior clima com o falso do Rafael. — Júlio sentou na cama e passou a mão pelos cabelos.

— Cara, eu entendo que ciúmes é um porre, mas ela não é nada sua, ela pode ficar com quem quiser. Esquece essa garota, ela já te trouxe muito problema. — Flávio falou sério com seu amigo, que por sua vez apenas assentiu.

— Vou dar uma volta. — Júlio avisou e fechou a porta.

Flávio tirou a roupa e foi tomar um banho.

Lully saiu correndo pro quarto onde Flávio estava. Ela sorriu com malícias no olhar e viu que o mesmo não estava no quarto, e sim no banheiro, ela conseguia ouvir o barulho da água.

Lully tirou sua roupa e jogou em cima da cama. Ela caminhou até o banheiro e viu Flávio ali tomando banho.

— Que susto! — Flávio falou rindo. — Oh, Céus! — ele me olhou dos pés até a cabeça.

— Tem espaço aí? — Lully perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Claro! — Flávio disse.

Lully adentrou o banheiro e Flávio sorriu. Ele pegou o sabonete e passou delicadamente pela clavícula de Lully. Os dois sorriram e iniciaram um beijo calmo e lento. Flávio colocou suas mãos na bunda de Lully e apertou a mesma. Ela arfou e de repente sentiu uma coisa subir. Ela riu nasalado e colocou suas mãos no membro de Flávio, Lully começou a masturbá-lo e ele gemeu.

Lully abaixou e chupou o mesmo, Flávio colocou suas mãos na cabeça da Lully e começou a fazer uns movimentos de vai e vem.

— Lully... — ele começou a gaguejar.

Lully terminou seu trabalho e sorriu. Flávio chupou seus seios e com a outra mão massageou seu outro seio enquanto Lully gemia de prazer.

Flávio colocou seu pênis na intimidade de Lully e ela se congelou rapidamente. Ele começou devagar mas logo foi se acelerando.

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora