10- Unfriended

425 24 71
                                    


Narradora ON

No outro dia todos levantaram cedo e foram tomar café da manhã. O dia estava chuvoso, daria um perfeito filme de terror.

— É tão estranho. — Lucy falou rindo nasalado.

— O quê? — Nic perguntou.

Todos estavam na sala.

— Nós só queríamos aproveitar as férias e olha onde nos metemos... — ela disse e Sophia respirou fundo.

— Nós não vamos...

— Gente! — Nath falou vindo correndo pra sala. — Vocês não perceberam? Colocaram câmera aqui! — ela disse assustada.

Todos arregalaram os olhos e olharam para os cantos dá casa. Realmente havia câmeras ali.

— Puta merda! — Gabi falou.

— Se tem câmera é porque o assassino mora aqui perto. — Rafael falou.

— Você está dizendo que o assassino tem uma casa aqui e nessa exato momento está nos vigiando? — Júlio perguntou e Rafael assentiu com a cabeça.

— Nós precisamos saber onde fica essa casa. — Gi falou e todos assentiram com a cabeça.

— Eu não saio daqui por nada. — Margo falou. — Nós vamos ser mortos se sairmos de casa!

— Realmente. — Ellen suspirou fundo.

— Olha! — Sophia disse se levantando. — Somos dezenove apenas contra um. — ela disse. — Nós vamos conseguir vencer isso.

— Essa pessoa está nos tratando como boneca. — Isah falou fazendo cara de nojo. — Céus, onde eu fui me meter?

— Seja quem for está nos espionando faz tempo. — Juliana falou e Camis assentiu com a cabeça.

— Quem faria isso? — Bibi perguntou assustada.

— Esse é o problema... — Sophia disse suspirando. — Eu não sei.

(...)

Já estava de noite, cada casal estava na sua cama. Nic e Callie estavam dormindo de conchinha, Juzão e Maia estavam acordadas conversando e os demais estavam fazendo outras coisas.

Margo, Sophia, Nath e Gi estavam na sala conversando, relembrando os velhos momentos.

— Lembra quando a gente tava numa festa e uma garota pediu pra ficar com a Nathalia sendo que ela tava com a Giovana? — Margo disse e começou a rir, todas ali engoliram seco. — Ok, estraguei o clima. Eu vou dormir, boa noite.

— Eu também. — Sophia falou. — Se cuidem.

As duas subiram. Nath e Gi ficaram se encarando.

— Não faça isso. — Nath falou.

— Isso o que? — Gi perguntou se aproximando dá mesma.

— Isso o que você faz. — ela riu. — Eu te conheço, Giovana.

— Ok, você me pegou. — riu. — Eu vou dormir.

— Você dorme com quem?

— Isah e Gabi. Por quê?

— Nada. — ela respirou fundo. — Boa noite. — Nath sorriu e foi pra cozinha, logo encontrando Ellen.

— Hey, o que faz aqui?

— Tô com fome. — Ellen respondeu fazendo a garota rir.

(...)

Juliana estava no quarto sozinha, deitada na cama. Seu celular vibrou e a mesma viu que era a ligação da Nathalia, Ju franziu o cenho e atendeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora