8- Unfriended

323 29 111
                                    

Narradora ON

O dia estava normal, todo mundo estranhava por isso, ninguém havia desaparecido, não houve nenhuma ameaça nem nada. Já estava de noite, ninguém conseguia dormir por conta do medo.

Nathalia estava deitada na cama encarando o teto, ela estava pensando em como conseguiria sair desse inferno chamada casa.

— Nath, tá aí? — Lully falou abrindo a porta.

— Sim. — ela respondeu com indiferença.

Lully sentou ao seu lado e ficou encarando Nath.

— O que é? — Nath falou grossa.

— Eu queria me desculpar... — Lully falou. — Por tudo. — a Nath arqueou as sobrancelhas. — Pessoas morrem aqui, eu já perdi bastante gente na minha vida, eu perdi o Flavio... — a garota respirou fundo. — Eu não quero perder você, Nath, você é minha melhor amiga.

Nath suspirou fundo e encarou a amiga. As duas se abraçaram fortemente por um longo tempo.

— Me perdoa!

— Eu perdoo você. — Nath falou sorrindo e abraçou Lully novamente.

(...)

Rafael, Júlio e Margo estavam num quarto. Eles estavam conversando, já que não conseguiam dormir.

— Eu tive uma ideia. — Rafael falou. — Umas pessoas ficam cuidando da casa enquanto outras dormem, e assim vai, nós vamos ficar seguros.

— Será? — Margo falou. — Sei lá, não acho uma boa ideia.

— Eu concordo com o Rafael. — o Júlio falou e Rafael sorriu.

— Então tá, vamos falar com o pessoal! — Margo falou quebrando o silêncio.

Eles foram pra sala, onde todo mundo estava.

— Bom, o Rafael teve uma ideia. — a Margo disse. — Algumas pessoas vão ficar de guarda por uma noite enquanto outras dormem, e assim vai trocando, nós vamos ficar mais seguros assim!

— Gostei da ideia! — Callie falou e Nic assentiu com a cabeça.

— E quem vai ficar como guardião? — Nic perguntou.

— Eu! — Lucy falou e todos arquearam as sobrancelhas. — O que foi?

— Eu também fico. — Vitória falou.

— Se for pra ficar fumando no meu lado nem quero. — Lucy disse e Vi revirou os olhos.

— Gente, dá pra parar de brigar, por favor? — Sophia falou. — Nós temos que nos unir!

— Eu tô exausta, preciso dormir. — Maia falou.

— Eu também. — Juzão disse.

As duas entrelaçaram as mãos e subiram as escadas logo indo pra cama dormir.

— Eu vou ficar aqui com a Lucy e Vitória. — Sophia falou.

— Tem certeza? — Júlio perguntou. — Você tá com cara de exausta....

— Sim, eu tenho. — ela respondeu com indiferença.

— Eu vou dormir! — Carol falou. — Júlio? — ela chamou o garoto. — Vem!

Todo mundo ficou olhando aquela cena. Júlio respirou fundo e seguiu a garota. Sophia respirou fundo e voltou o olhar as pessoas.

— Ok, todo mundo pode ir, nós vamos ficar aqui cuidando. — Sophia falou e todo mundo subiu as escadas.

UnfriendedOnde histórias criam vida. Descubra agora