Narradora POV
Era tarde da noite, só se ouvia o barulho da sirene. Policiais, bombeiros e ambulâncias estavam no local, retirando o corpo de Aggie do rio. Todos pensavam o porquê daquilo estar acontecendo com eles.
— Ela tinha alguma doença? Tipo depressão? — o policial perguntava
— Que? Não...Não que eu saiba. Mas ela não se suicidaria, eu conheço a Aggie desde pequena. — Ellen fala com firmeza
— Ela tinha algum inimigo?
— Não! Ela era uma pessoa doce que gostava de ler livros. Somente. Não me pergunte mais essas coisas idiotas. Ela foi assassinada e vocês precisam achar esse vagabundo ou vagabunda.
— Fique calma Ellen, eles vão achar e vai ter justiça. — Natasha consola a amiga
— Nat é tão difícil...— Ellen desaba nos ombros da amiga, que consola ela de um jeito aconchegante.
Enquanto isso, Sophia pensava em um jeito de contar isso pra alguém. Ela sabia que precisava falar pra alguém, se não isso a consumiria por dentro.
— Tá tudo bem Soph? — Isah pergunta
— Que? — a garota limpa as lágrimas que escorriam em seu rosto. — Sim. Quer dizer, não...
— Ninguém está bem mesmo. Eu preciso transar. — Isah fala seguidamente de um suspiro, fazendo Soph dar um riso fraco.
— O Julio tava com a Carol.
— O que? QUE VAGABUNDO! — Isah fala com raiva. — Não aceito isso. Vou matar ele.
— Não faz isso...É melhor assim. — Soph sorriu fraco.
Ninguém estava bem nessa hora de luto, mas Juliana estava inquieta e não sairia dali sem a Nath.
— Policiais, tem mais uma desaparecida, vocês precisam fazer algo!
— Desculpe Sr. Mas acho melhor vocês irem embora e cuidamos de tudo.
— Ir embora? Tá louco? Eu tô pagando isso aqui e vou ficar. — Rafa diz para o policial
— Tem um assassino por aí Rafa. Não quero você machucado, vamos embora. — Julio responde o amigo
— Embora está fora de questão Julio. Tirando que Nath ainda está aqui.
— Juliana e Rafael não se cansam. Nós vamos embora, vou arrumar tudo. — Camis fala deixando o lugar.
— Não caralho! Eu ainda nem me vinguei de vocês. — Rafael fala revirando os olhos
Juliana e Rafael eram os únicos que queriam ficar naquele lugar, sendo 20x2.
Todos estavam arrumando suas coisas, até Sophia receber um telefonema.
— Alô?
— Olá, Sophia. — Uma voz trêmula diz atras da linha.
— Você...Eu vou te matar!
— Não, querida. Eu vou te matar se forem embora. Vocês ficam, eu ainda não terminei meu trabalho.
— O que? Eu não — A ligação é cortada. — O que eu vou fazer meu Deus? Se formos embora, esse filho da puta mata mais alguém que eu amo. Eu não aguento mais. — Soph pensa alto. Ela somente queria se divertir aqui, ser feliz e esquecer os problemas, mas parece que seus problemas a perseguem.
[...]
Juliana POV
Eles querem ir embora, sério? Meu Deus, era o que me faltava. Eu não posso deixar a Nath aqui, ou posso? Não, se não tudo daria errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfriended
Mystery / ThrillerO ano de 2017 começou, com muita alegria e positividade. Como todos sabem, as férias é a época mais esperada por todo o ano, e Janeiro começou e um grupo de amigos decide ir para uma casa desconhecida passar um mês. Amores perdidos, histórias deixad...