Camila's PovAcredite em mim quando digo que nenhuma outra palavra poderia definir o Moon Paradise melhor que o próprio nome: Paraíso.
Nós havíamos criado esse lugar, e agora Lauren o havia imortalizado.
Nos últimos meses, ela acrescentou uma linda Cerejeira do outro lado do lago: o " meu lado" da tela.
Também adicionou alguns elementos infantis, como um balão bem colorido, e próximo à árvore uma toalha com um carrinho de bebê, brinquedos espalhados, um urso de pelúcia... Eram coisas de nossos filhos.Bom, considero que Yasmin vai dar vida à um bebê nosso, já que observei o doador anônimo da " semente " - palavra que Lauren usava para explicar à Enzo como a Bebê tinha ido parar lá dentro da barriga dela - e esse doador era uma versão masculina de mim... Ou de como fui na última encarnação : moreno, cabelos escuros, nariz fino e lábios desenhados. Essa criança seria linda, não por se parecer comigo ou com ela, mas porque seria bem criada, Lauren tinha todo o amor e paciência do mundo, e ainda carregava muita pureza dentro dela. Era incrível.
Nas últimas horas , estive com minha avó no " chá de bebê " - que obviamente Dinah fez questão de arranjar - e ela não poderia estar mais radiante...
"não é que essa história de mulher nunca ser tão linda quanto quando está grávida é verdade? "
Minha avó ri desse pensamento.
- Yasmin já esta plenamente conectada ao corpo do bebê, vê os fios?
- Sim vovó. Ela... Está tão feliz...
- E isso à incomoda, querida?
- Claro que não... Eu só... Queria ser parte disso.
Suspiro, envergonhada pelo... Ciúme?que estava sentindo por ela estar feliz sem mim.
- Camila, olhe em volta. Você está em cada detalhe dessa casa. Você está em Enzo e nesse bebê, você sabe que ela escolheu um doador minuciosamente parecido com você, filha
Sorrio
- É verdade, vovó. Eu... Sou muito boba mesmo.
- Nunca duvide do amor de Lauren por você.
Ela estava mesmo mais linda que nunca. Uma barriga enorme e o rosto redondinho, aquele sorriso capaz de bater um Farol Marítimo de tão iluminado...
A festa estava transcorrendo como planejado por Dinah, ou seja, estava uma bagunça total. Em certo momento, Lauren estava vendada, tentando adivinhar os presentes, estava toda pintada de baton e com várias chuquinhas mal feitas, rindo com aquela voz rouca que Eu tanto amo, quando Enzo entra correndo com alguns coleguinhas da escola
- Momy, bolo.
Ele tem um bico lindamente desenhado em seu rosto alvo, cachos negros caem em sua testa... E aqueles olhos...
Lauren tira a venda e sorri
- Bolo!
Se levanta e vai até o bolo enfeitado e cor de rosa, e corta vários pedaços para as crianças ali.
- Momy?
- Sim amor?
- Momy Milla " inda tá domindo"?
Lauren pensa fortemente em mim e eu consigo sentir a energia ficar pesada
- Sim amor. Que tal deixarmos um pedaço de bolo para o caso dela acordar?
Ela está triste e sombras à cercam agora, o bebê está agitado em sua barriga.
- " Poxu colocar no paiquinho "?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Fanfiction" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...