Para Ana.

772 50 3
                                    


Oi oi pessoal.  Eu esperei passar uns dias pra falar sobre isso.  O suicídio de uma garota nova,  por motivos que desconhecemos. Os harmonizers fizeram lindas homenagens, e eu senti muito orgulho desse fandom.
Agora é o momento de orarmos pelos que ficaram,  mas especialmente para a Ana. Ela não foi covarde,  como vi muitas pessoas dizendo. Ela teve coragem demais.  A depressão é um grito muito alto do fundo de um poço muito fundo,  ninguém ouve. Ninguém quer fugir da vida ao cometer tal ato... O objetivo é fugir da dor.  Mas sabemos que não é assim. Deus deu a vida,  somente Ele, na hora certa,  pode decidir quando acaba.
Por isso, independente da sua crença, pare 5 minutos e envie seu amor,  sua compaixão e sua compreensão para a Ana. Ninguém deve julgar,  e agora não devemos ficar lamentando para não perturbar mais o Espirito dela.  Vibrem amor.  Vibrem coisas positivas.

Ana,  estamos com você.  Você  vai achar algum alívio e algum conforto,  tenho certeza.

Se você se sente deprimido e tem esse tipo de pensamento,  ou se auto-mutila,  auto medica,  por favor,  procurem ajuda.  Isso é realmente sério,  e se você conhece alguém com essas tendências,  dê um pouco do seu tempo à essa pessoa.  As vezes ela só precisa conversar.  Se sentir importante, ser compreendida.

Nesse link à seguir,  vocês encontram vários meios de contato com pessoal capacitado para ajuda-los.

http://www.cvv.org.br

Não deixem de me procurar se precisarem desabafar,  de verdade.

No mais,  que Deus conforte os corações da família e amigos mais próximos.


Meus mais Sinceros pêsames,
N.

Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração.

Chico Xavier.

Infinity times Infinity  ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora