" parece que o piloto automático foi desligado, afinal"
Camila's Pov
Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse um sábio, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.
Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.
Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.
Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida.
Eu não havia gerado Enzo, e nem convivido com Luna, e essa dor está me destruindo...não consigo imaginar pelo que Lauren está passando. Sou capaz de vê-la se arrastando pelos dias, mas não compreendo a dor dela.
Obviamente o fato de ter criado Enzo e gerado Luna torna o luto, a dor, um fardo muito mais pesado do que se pode imaginar.
Naquela noite, um vizinho pediu socorro, pois Lauren gritava incessantemente, eram gritos tão doloridos que chegaram à pensar que alguém pudesse estar ferindo-a.
Sim, ela estava ferida de maneira irremediável.
Apenas sedaram-na, e Dinah passou a noite com ela.
Os próximos sete dias seriam o inferno, e eu precisava estar com ela.
*
*
*
Lauren's Pov
Como as mães sobrevivem à morte de um filho?
É cruel. É uma tortura. É como se todas as luzes do mundo fossem apagadas ao mesmo tempo. Você apenas cai numa escuridão que sequer imaginava existir.A semana passou como um flash, no momento de dormir, eu tomava remédios e nem sonhava.
Pelo menos não me lembro de ter sonhado, e , sinceramente, prefiro assim. Se eu sonhasse com meus filhos, eu provavelmente estaria num caixão ao final do funeral.As demonstrações de carinho das crianças do colégio deles e dos meus alunos foi a coisa mais tocante , no dia da missa de corpo presente. Carl e sua equipe fizeram um trabalho excelente, btw.
Jess estava com um laço em seus cabelos longos e escuros, o vestido preto com a faixa branca na cintura, e todo o interior de sua urna era branco.
Seus olhos estavam levemente esfumados com uma sombra escura, e seus lábios corados.
Enzo estava apenas...dormindo. Sereno, lindo como sempre. Só que eu sabia que aqueles olhos de galáxia nunca mais me encarariam , e eu nunca mais iria ouvi-lo fazendo perguntas sobre os planetas.
Luna tinha alguma cor em seu rosto extremamente pálido. Em seus lábios e bochechas...
Eu também sabia que não teria mais à quem corrigir , porque afinal, quem trocaria os "r's" por "l's" nas frases?Somente ontem eu me dei conta de que as camas não voltarão à ser ocupadas. Não faz sentido eu as arrumar pela manhã, e desarruma-las à noite.
Não posso viver nesse ciclo de loucura. Fazer o café da manhã, colocar 4 lugares à mesa.
Fazer panquecas e compras donuts. Eles não tomariam mais café comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Fanfic" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...