Lauren deslizou lentamente as mãos da lombar de Camila, alcançando sua cintura, apertando com leveza, os lábios em contato outra vez.Camila era mais urgente, acariciava as costas da morena sob a camiseta.
Lauren podia sentir seu sangue pulsar em seus ouvidos, Camila subiu as mãos ao limite do top de Lauren.
A morena ergueu a mais nova pela cintura com facilidade, a mais nova enroscando as pernas em torno da cintura de Lauren, como costumavam fazer em abraços, quando Camila corria para Lauren e pulava em seu colo, mas dessa vez, os estômagos de ambas estavam agitados, as respirações aceleradas, os corações disparados.
Lauren caminha lento até a cama, onde se ajoelha e deixa Camila deitada, se deixando acomodar sobre o corpo quente da mais nova, sem quebrar o contato dos lábios.
Camila desenlaça as pernas do corpo de Lauren, e desce as mãos até a barra da camiseta da morena, puxando-a para cima.
Lauren fica tensa, parando o beijo por breves minutos. Podia ver o brilho nos olhos manhosos da mais nova, mesmo com o quarto parcialmente escuro.
- Camz... - ela tenta começar, mas Camila coloca os dedos contra os lábios carnudos da morena.
- Eu quero você, Lo... Você não me quer? - Camila sussurra a pergunta, insegura, e Lauren fecha os olhos, trancando o maxilar, respira fundo. Quando olha para Camila outra vez, seus olhos de esmeralda brilham pelas lágrimas que teimavam em umedecer os verdes amados de Camila
- Eu quero... Eu sempre quis, Camila... - ela murmura, sem mais defesas contra a pequena. Encaixa sua mão na nuca da mais nova e escorrega seus lábios contra a pele quente do rosto da Latina, descendo por seu maxilar até seu pescoço, deixando beijos e leves mordidas, fazendo a pele da mais nova se arrepiar inteira.
Camila ergueu a camiseta de Lauren até que se tornasse impossível continuar com ela, então a morena descolou os lábios da pele da mais nova e tirou a camiseta.
Se ajeitou entre as pernas de Camila, pressionando levemente seu quadril contra a intimidade da sua garota, o que fez Camila soltar um gemido baixo, Lauren mordeu o lábio com força ao ouvir o gemido baixo de sua Latina.
Repetiu o ato, suas mãos agora mais urgentes, erguendo a camisa larga do Bulls que Camila vestia, e ao chegar ao limite dos seios, hesitou, ela sabia que Camila nunca usava nada embaixo da camiseta para dormir.
Camila sorriu para ela em incentivo, mas acabou tirando sua camisa por conta, Lauren estava passada demais encarando os pequenos seios firmes que condiziam com os 15 anos da mais nova.
Lauren suspirou e à olhou, buscando por um indício de medo ou arrependimento, mas apenas viu fogo nos olhos de sua latina, que agora mordia o lábio inferior, encarando os de Lauren.
A morena se deixou guiar pelo momento, deixando uma mordida no lábio de Camila, descendo pelo queixo e pescoço uma trilha de beijos e leves chupões. A latina se contorcia sob seu corpo, aumentando o atrito entre o pequeno short e a cueca da mais velha.
Com calma, escorregou as mãos pelos braços de Camila, até encontrar suas palmas, entrelaçando os dedos, afagando as mãos uma da outra com os polegares.
Lauren deixou beijos no vale entre os seios de Camila, até subir a ponta da língua até o seio esquerdo da latina que ronronava manhosa, deixando Lauren mais perdida ainda.
Circulou o bico rosado, sem pressa, com a ponta da língua endurecida. Camila apertou os dedos contra as mãos de Lauren, ao que a morena respondeu tomando entre seus lábios o bico excitado do seio de sua pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Fanfic" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...