Camila's pov
Por uma fração de segundo, pensei ter visto aquelas esmeraldas flutuantes perto do buraco onde estavam jogando terra sobre meu primo.
Bom, sobre seu caixão.
Senti uma brisa quente, e um alívio. De algum forma, eu soube que aquele não era o fim e Seth estava bem, onde quer que estivesse.
Dirigi pra minha casa, estava cansada, queria ficar sozinha, mas sabia que ainda havia a recepção.
A casa dos meus tios estava cheia de gente. E eu teria que passar lá. Passei em casa para tomar um banho e tirar os saltos, colocar apenas um vestido leve (ainda preto) e uma sapatilha.
Optei por deixar os cabelos soltos, apenas coloquei uma presilha, prendendo minha franja para trás , com um laço, também preto.
Ah, sim. Sou amante de laços e os tenho aos montes.
Fitas para laço, tiaras com laço, presilhas com laço.
Me olhei no espelho para conferir se meu rosto estava menos pálido e vi no reflexo uma pilha de livros na escrivaninha atrás de mim.
- Droga - dei um tapa na testa - Os livros! Preciso entregá-los e nem os olhei ...
Suspirei, cansada.
Eu poderia renová-los, quem sabe Dona Grace não pode me ajudar?
Fui até o telefone, disquei o numero da biblioteca que eu já havia decorado há tempos, apenas para ouvir uma voz bem mais nova atender, confirmar que poderia renovar o empréstimo dos livros, mas precisaria da minha carteirinha.
Suspirei, pegando os livros, a bolsa e as chaves do carro, tencionando passar na biblioteca e ir para casa dos meus tios.
Ajeitei os livros no banco de trás, coloquei meus óculos escuros e liguei o carro. Aquele silêncio estava me incomodando, então, liguei o som do carro, apenas para desligá-lo novamente assim que ouvi a melodia de Demons - Imagine Dragons - tocando.
Ainda não estava pronta pra lidar com nada que envolvesse dragões.
Apesar de ser um, né, Seth?
Sorri, e dirigi em silêncio até a biblioteca.
*
*Lauren's pov
Tentava murmurar palavras de incentivo e apoio à Jully, ela realmente não conseguia se concentrar em seus livros, e eu estava começando à achar que a culpa era minha: não estava concentrada o bastante, eu não conseguia parar de pensar em Camila.
(Para esse trecho, play em Photograph - Boyce Avenue feat Bea Miller)
Após aquele episódio... estranho? hj mais cedo, eu fui até o céu de Seth.
Ele estava dormindo calmamente sob o olhar atento de sua avó.
Após esse período de 7 dias
- quando todas as emoções estão realmente fortes, inclusive, a Ira contra Deus -
Os Espíritos, especialmente as crianças - ficam entretidos em seus " céus particulares", para então, somente após o sétimo dia, irem para as Colônias, que nada mais são que cidades, com escolas, casas, hospitais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity times Infinity ∞
Fanfiction" sabe o que é isso? " " um infinito dentro de outro? " "Isso é quanto eu amo você, pequena" Se você tivesse várias existências, ainda teria o mesmo amor? Descubra do que um amor infinito pode ser capaz . Infinito vezes dois. Quando um anjo se ap...