Red tulip and Seth's heaven

1.7K 166 111
                                    


Camila's pov

Ela me olhava intensamente, mas eu não sabia o que dizer.
Minha respiração estava alterada e eu podia sentir o suor escorrer por minhas costas e molhar minhas mãos.

Lauren parecia serena, observava Sam correr para ela e de volta atrás das crianças pelo parque, com um sorriso que eu seria capaz de emoldurar ... como...

" espera, ela é uma obra de arte! É sua obra de arte, Camila!"

Penso, sorrio e ela nega com a cabeça, com um sorrisinho dançando em seus lábios.

Porque eu tenho essa sensação de que ela está sempre lendo meus pensamentos?

- Tulipa. Vermelha .

A voz rouca de Lauren me desperta de meus devaneios.

-Desculpa, o que?

Pergunto, não tenho certeza se entendi direito.

Ela se ajeita no banco, posso ver que sob seu casaco, agora aberto, ela usa...preto. Uma camisa colada e uma calça estilo skinny, ambas pretas .

" emo gótica vampira e roqueira "

Pensei, e, de novo, ela abriu um enorme sorriso - posso jurar que uma hora dessas ela vai me matar com essa coisa de rir dos meus pensamentos.

-  Tulipa vermelha. Acho que é minha flor favorita. Um campo de tulipas vermelhas não seria um sonho?

Ela pergunta, casualmente, e eu a olho como se tivesse ficado louca.

" Ok, passamos de pecado para tulipas, isso é um progresso?"

Penso, e a observo, ela não esboça nenhuma reação, o que me deixa aliviada 

Talvez ela não possa ler TODOS os meus pensamentos

E agora ela apenas nega com a cabeça.

- Você sabe o significado de uma tulipa vermelha? 

Seus olhos estão escaneando os meus novamente.

- Eu... ahn, não.Na verdade, eu nunca liguei muito para tulipas...

Respondo, um pouco envergonhada. Ela molha os lábios e me olha atentamente, como se estivesse pensando no que ia dizer:

-  A Tulipa vermelha significa amor eterno.

Ela é simples, direta e certeira.
Abro a boca para responder, mas ela sorri e eu esqueço de respirar. Fecho a boca, mordo o lábio inferior, pensativa, e ela parece perceber:

- As tulipas nunca despertam muito interesse, de qualquer forma - ela diz - mas, sabe, para mim, é uma das formas mais simples e verdadeiras de dizer " eu te amo, não importa o que, estarei te amando até o fim"

Seu olhar agora está perdido em algum ponto acima do meu ombro direito. Suspiro

Caramba, até as coisas que ela diz são lindas. Preciso de alguma ajuda aqui, Deus, seria uma hora excelente para me fazer pensar em algo construtivo para falar .

Ela foca meus olhos novamente :

- Você não gosta de flores e certezas, Camila?

Ok, me pegou desprevenida

-  Na verdade sim, Lauren. Só não acho que essas coisas são para mim. Quero dizer, o amor. Ele...

A frase morre em meus lábios, mas ela, como sempre, entende:

Infinity times Infinity  ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora